ivonebruno01 0 Postado Dezembro 9, 2019 Share Postado Dezembro 9, 2019 Alguém poderia me ajudar nessa spell. Tipo, ela não mostra nem um erro mas, queria que ela removese o summon pelo nome. Essa que ta ai tira todos os summon que tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 17, 2019 Share Postado Dezembro 17, 2019 Em 09/12/2019 em 08:30, ivonebruno01 disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Ocultar conteúdo local config = { summonName = "Clone", } local min = 1132 -- dano minimo. local max = 1213 -- dano máximo. local areaa = createCombatArea { -- Área da explosão. {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureSummons (cid)[1] and getCreatureSummons (cid)[1] >= 1 and getCreatureName (getCreatureSummons (cid)[1]) == config.summonName and isPlayer (cid) then doRemoveCreature (getCreatureSummons (cid)[1]) end for _, pid in pairs (getCreatureSummons(cid)) do local targetpos = {x=getThingPos(pid).x+1, y=getThingPos(pid).y+1, z=getThingPos(pid).z} doSendMagicEffect(targetpos, 129) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 32) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getCreaturePosition(pid), areaa, -min, -max, 11) addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent (doRemoveCreature, 100, pid) end end, 100) end return true end Alguém poderia me ajudar nessa spell. Tipo, ela não mostra nem um erro mas, queria que ela removese o summon pelo nome. Essa que ta ai tira todos os summon que tenho. Não entendo muito de Tibia, só Poketibia, mas como assim pelo nome? E qual nome seria? Em que condição vai remover por determinado nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ivonebruno01 0 Postado Dezembro 17, 2019 Autor Share Postado Dezembro 17, 2019 Assim, tenho um spell que sumona dois monster no mesmo tempo, Dragon e Dragon Lord. Nesse caso, queria remover eles com uma spell específica. Tipo isso Dragon Kai: remove o dragon Dragonlord Kai: remove o dragon lord Essa spell que monstrei remove, mas remove os dois de uma vez. Por isso queria por nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ivonebruno01 0
Alguém poderia me ajudar nessa spell. Tipo, ela não mostra nem um erro mas, queria que ela removese o summon pelo nome.
Essa que ta ai tira todos os summon que tenho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados