FastBR 0 Postado Dezembro 8, 2019 Share Postado Dezembro 8, 2019 Alguem ai por gentileza pode liberar uma Base poketibia open source sem site e com o maximo de pokemons tipo até a 5 ou 6° geração grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NiCaDo 4 Postado Dezembro 8, 2019 Share Postado Dezembro 8, 2019 não me leve a mal mas ninguém vai fazer isso nem mesmo alguns poketibias como ( otpokemon ) tem essas sprites se tiver não são das melhores ou seja não mudara nada. tente achar uma base que você acha que tem coisas que não conseguiria adicionar sozinho e vai colocando oque gostaria um exemplo ( no meu caso ) e o level system peguei uma base que tinha e o resto estou colocando pouco a pouco pense bem do que adianta ter algo com muitas coisas se elas não funcionarem corretamente um exemplo disso e o balanceamento dos pokemon pode ter milhares e milhares apenas alguns vão ser usados tornando inútil adicionar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FastBR 0 Postado Dezembro 8, 2019 Autor Share Postado Dezembro 8, 2019 (editado) 32 minutos atrás, NiCaDo disse: não me leve a mal mas ninguém vai fazer isso nem mesmo alguns poketibias como ( otpokemon ) tem essas sprites se tiver não são das melhores ou seja não mudara nada. tente achar uma base que você acha que tem coisas que não conseguiria adicionar sozinho e vai colocando oque gostaria um exemplo ( no meu caso ) e o level system peguei uma base que tinha e o resto estou colocando pouco a pouco pense bem do que adianta ter algo com muitas coisas se elas não funcionarem corretamente um exemplo disso e o balanceamento dos pokemon pode ter milhares e milhares apenas alguns vão ser usados tornando inútil adicionar mais Não vou levar a mal n, mt obrigado pelo conselho, mas vc sabe alguma base q tem level system? e tem pelomenos até a 3° geração(eh q da preguiça de adicionar essas gerações ;-;) Edit:tbm curto level system Editado Dezembro 8, 2019 por FastBR "Edit:tbm curto level system" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 8, 2019 Share Postado Dezembro 8, 2019 A barra de pesquisa, o Google, os fóruns de open tibia ta ai, basta pesquisar e correr atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NiCaDo 4 Postado Dezembro 8, 2019 Share Postado Dezembro 8, 2019 30 minutos atrás, FastBR disse: Não vou levar a mal n, mt obrigado pelo conselho, mas vc sabe alguma base q tem level system? e tem pelomenos até a 3° geração(eh q da preguiça de adicionar essas gerações ;-;) Edit:tbm curto level system vejo bastante gente usando ai vai do seu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FastBR 0
Alguem ai por gentileza pode liberar uma Base poketibia open source sem site e com o maximo de pokemons tipo até a 5 ou 6° geração
grato desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados