Estou com problemas no creaturescripts onde ele não executa, estarei anexando imagem do executável do servidor!.
Script que estou usando é este
removewall.lua
function onDeath(cid, corpse, killer)
local M ={
["Bonelord"] = {Pos = {x=1180, y=901, z=10},id= 4167,time = 10},
}
local x = M[getCreatureName(cid)]
function criar()
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end
if x then
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
if parede then
doRemoveItem(parede.uid, 1)
doCreatureSay(cid, "A parede Sera criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(criar, x.time*1000)
end
end
return TRUE
end
function getCreaturesInArea(pos1,pos2)
local players = {}
local monsters = {}
local npcs = {}
if pos1.x and pos1.y and pos2.x and pos2.y and pos1.z and pos2.z then
for a = pos1.x, pos2.x do
for b = pos1.y,pos2.y do
for c = pos1.z, pos2.z do
local pos = {x=a,y=b,z=c}
local creature = getTopCreature(pos).uid
if isCreature(creature) then
if isMonster(creature) then
table.insert(monsters, creature)
elseif isPlayer(creature) then
table.insert(players, creature)
elseif isNpc(creature) then
table.insert(npcs, creature)
end
end
end
end
end
return {players=players, monsters=monsters, npcs=npcs}
else
return false
end
end
function getItemFromPos(itemid, pos)
local ret = false
local stack = 0
local thing = 0
repeat
pos.stackpos = stack
thing = getThingFromPos(pos)
if thing.itemid == itemid then
ret = thing
end
stack = stack + 1
until stack >= 100
return ret
end
Pergunta
Founa 0
Estou com problemas no creaturescripts onde ele não executa, estarei anexando imagem do executável do servidor!.
Script que estou usando é este
removewall.lua
function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["Bonelord"] = {Pos = {x=1180, y=901, z=10},id= 4167,time = 10}, } local x = M[getCreatureName(cid)] function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if parede then doRemoveItem(parede.uid, 1) doCreatureSay(cid, "A parede Sera criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(criar, x.time*1000) end end return TRUE end
creaturescripts
em login inseri isto
registerCreatureEvent(cid, "removewall")
E na criatura
E adicionei isto em meu lib também
removewall.lua
function getCreaturesInArea(pos1,pos2) local players = {} local monsters = {} local npcs = {} if pos1.x and pos1.y and pos2.x and pos2.y and pos1.z and pos2.z then for a = pos1.x, pos2.x do for b = pos1.y,pos2.y do for c = pos1.z, pos2.z do local pos = {x=a,y=b,z=c} local creature = getTopCreature(pos).uid if isCreature(creature) then if isMonster(creature) then table.insert(monsters, creature) elseif isPlayer(creature) then table.insert(players, creature) elseif isNpc(creature) then table.insert(npcs, creature) end end end end end return {players=players, monsters=monsters, npcs=npcs} else return false end end function getItemFromPos(itemid, pos) local ret = false local stack = 0 local thing = 0 repeat pos.stackpos = stack thing = getThingFromPos(pos) if thing.itemid == itemid then ret = thing end stack = stack + 1 until stack >= 100 return ret end
Editado por Founa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados