f55felipe 0 Postado Dezembro 4, 2019 Share Postado Dezembro 4, 2019 Opa tudo bem pessoal, estou como uma duvida nas mensagens de broadcast, as mensagens brancas e vermelhas que aparece no meu servidor. Entao, ja fui no creaturescripts e globalevents e nao tem nenhum script rodando la , alguem sabe onde pode estar rodando essa script? me ajudem ai nao sei mais oque fazer. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 4, 2019 Share Postado Dezembro 4, 2019 manda seu globalevents.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f55felipe 0 Postado Dezembro 4, 2019 Autor Share Postado Dezembro 4, 2019 ta ai esses ver.lua e as mensagens animadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f55felipe 0
Opa tudo bem pessoal, estou como uma duvida nas mensagens de broadcast, as mensagens brancas e vermelhas que aparece no meu servidor.
Entao, ja fui no creaturescripts e globalevents e nao tem nenhum script rodando la , alguem sabe onde pode estar rodando essa script?
me ajudem ai nao sei mais oque fazer. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados