Akzs 56 Postado Novembro 18, 2019 Share Postado Novembro 18, 2019 (editado) Olá, boa noite tudo bem ? Segue algumas informações. Sistemas: Sistemas Básicos: *Order - 100% *Fly - 100% *Ride - 100% *Surf - 100% *M1~M12 - 100% *Passivas - 100% *Caught - 100% *Evoluções - 100% *Go/Back - 100% *Limite de 6 Pokémons - 100* Sistemas 'Mais avançados': *1°, 2° Gerações Completas - 100% *3°, 4° Gerações Incompletas *Paint Pokeball - 100% *Fishing e Fishing Zone - 100% *Saffari Sistem - 100% *Duel - 100% *Nick em seu Pokémon - 100% *Barra de Moves(Ataques) - 100% *Cor diferenciada na fala Dos Admins GMs e Tutores - 100% *Muted com Motivo (Spam, Flood, Calunia, etc) Sei que há vários PokeTibias "novos", hoje em dia, e acredito eu que a cada minuto abre um rsrs. Bom alguns de vocês devem até conhecer esse mapa, "meados de 2011-2012", tem até alguns videos desse servidor no YouTube. Pensando nisso, com aquela nostalgia, pensei em reabrir o servidor, e precisava de uma opinião de vocês, a ideia é reabrir um PoKetibia Classico, sem tantas frescuras, O máximo de coisa "nova" que ele terá é a Barra de Cooldown, para ajudar a usar os ataques dos Pokémon. A ideia é reabrir um servidor clássico para aqueles OLDS players. Então, preciso da ajuda de vocês, pra vocês que curtem Servidores clássicos, o que seria necessário para vocês voltarem a época de "2011-2012" e jogar um servidor de PokeTibia Clássico ? Spoiler Editado Novembro 25, 2019 por Akzs Markowiicz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Novembro 18, 2019 Share Postado Novembro 18, 2019 Nuss bateu uma nostalgia agora, eu estava conversando com um amigo esses dias sobre voltar a colocar online a base storm mas isso ficou apenas em conversa.. Eu tenho alguns sistemas do OTC para esta base (Cooldown bar e Catch Window) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Daniel 0 Postado Novembro 20, 2019 Share Postado Novembro 20, 2019 Online quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markowiicz 13 Postado Novembro 25, 2019 Share Postado Novembro 25, 2019 Nostalgia demais o storm antigo. Curti ein ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 fiquei surpreso alguem alem de min consegiu compilar essa base em win Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Dezembro 14, 2019 Autor Share Postado Dezembro 14, 2019 6 minutos atrás, Dilooow disse: fiquei surpreso alguem alem de min consegiu compilar essa base em win Na verdade, a base é Linux, fiz parte da equipe do PokeStorm, meado de 2011 e 2012. Fui o primeiro a por a base online antes mesmo de ela vazar rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 1 minuto atrás, Akzs disse: Na verdade, a base é Linux, fiz parte da equipe do PokeStorm, meado de 2011 e 2012. Fui o primeiro a por a base online antes mesmo de ela vazar rs. sim eu sei , porem eu adaptei um source nele , e compilei em win roda liso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Dezembro 14, 2019 Autor Share Postado Dezembro 14, 2019 Agora, Dilooow disse: sim eu sei , porem eu adaptei um source nele , e compilei em win roda liso a source original foi perdida em meados de 2011, comecei refazer umas partes para rodar em Windows, mais como não tive tempo,parei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 1 minuto atrás, Akzs disse: a source original foi perdida em meados de 2011, comecei refazer umas partes para rodar em Windows, mais como não tive tempo,parei. bom ela nao foi perdida nao kkkk eu tenho ela , um antigo membro havia me pasado eu upei ela no 4 shared na epoca fui ver , com tempo achei ela , dps irei disponibilzar para a comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Dezembro 15, 2019 Autor Share Postado Dezembro 15, 2019 Assim entendi, na epoca, eu não tive acesso, ai no caso o que tinha sido feito foi trabalhar na do PokeBro pra "trás" para ficar no atual storm agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 5, 2020 Share Postado Janeiro 5, 2020 Parece ser interessante, está online? E como será o exp rate? Não vai ser aqueles OT que você mata um pokémon e upa 5 níveis né? Haha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgol 0 Postado Maio 6, 2020 Share Postado Maio 6, 2020 Aviso à comunidade: O projeto está sendo tocado, melhorado e em breve estará sendo divulgado com o novo nome e etc. Somos os mesmo idealizadores do NPO e PokeSilver, dessa vez com mais experiência para não vazarem/roubarem o desenvolvimento feito a partir da base do PokeStorm. Abraços, Eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados