GamerGoiano 178 Postado Novembro 14, 2019 Share Postado Novembro 14, 2019 Os 3 estão anexados raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Janeiro 10, 2020 Share Postado Janeiro 10, 2020 Mano me desculpa, mas isso ai não tem nada à ver com os shinys, se quiser, posso fazer um recolor mais namoral e você coloca no post se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 10, 2020 Autor Share Postado Janeiro 10, 2020 (editado) 13 minutos atrás, KyoGron disse: Mano me desculpa, mas isso ai não tem nada à ver com os shinys, se quiser, posso fazer um recolor mais namoral e você coloca no post se quiser Eu havia feito um em qualidade melhor porém esses ai ta igual os shiny oficial do pokemon go '-' Só o shiny charizard q n editei direito Editado Janeiro 10, 2020 por brazvct Slytherin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Janeiro 10, 2020 Share Postado Janeiro 10, 2020 Mano.. o shiny zard tá em preto e branco '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados