alexxandresig 0 Postado Outubro 19, 2019 Share Postado Outubro 19, 2019 Rapaziada, estou tentando criar um Poketibia com a base PokeMasterX... Entretanto, estou tendo problemas pra deixar o servidor on (sim, nem isso consigo). Sou novo na área de Poketibia, mas enfim.. Se alguém puder fazer um "passo a passo" de como deixar on, agradeço muito. O que fiz foi alterar o ip na config.lua. Baixei os compilados para Windows (sim, meu pc é Windows), joguei as pastas no Winrar "servidor", e agora está dando um erro com a database. Me falaram que tem que fazer algo relacionado ao site, mas enfim, não sei o que fazer. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beybladetc 0 Postado Abril 18, 2020 Share Postado Abril 18, 2020 conseguiu? também estou garrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 13, 2020 Share Postado Maio 13, 2020 Em 17/04/2020 em 19:47, beybladetc disse: conseguiu? também estou garrado Tambem mais 1hora online e server crash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordorito 0 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 17 horas atrás, KaboFlow disse: Tambem mais 1hora online e server crash Mano o meu tá dando erro na database oq eu fasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 18 horas atrás, KaboFlow disse: Tambem mais 1hora online e server crash esse server nao e feito para rodar em windows so roda em windows por gambiarra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 2 horas atrás, JulianoZN disse: esse server nao e feito para rodar em windows so roda em windows por gambiarra entao nao d pra windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 25 minutos atrás, KaboFlow disse: entao nao d pra windows? ele vai rodar normal porem vai da crash ele e bom somente em linux os teste que fiz foi de uptime 1.460 horas (2 meses) sem reiniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 6 minutos atrás, JulianoZN disse: ele vai rodar normal porem vai da crash ele e bom somente em linux os teste que fiz foi de uptime 1.460 horas (2 meses) sem reiniciar aaaa linux nao d pra mi :S presiso d uma base tipo PokeMasterX pra rodar n Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 1 minuto atrás, KaboFlow disse: aaaa linux nao d pra mi :S presiso d uma base tipo PokeMasterX pra rodar n Windows e complicado, mais contrata uma vps baratinha 25,90 mensal eu mesmo minha linux e de 90,00 mensal porem eu crio vários tipo de servidor caso contrate https://www.v4host.com/vps-gamer/ < Eu ofereço suporte nessa empresa desde configuração do 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 1 hora atrás, JulianoZN disse: e complicado, mais contrata uma vps baratinha 25,90 mensal eu mesmo minha linux e de 90,00 mensal porem eu crio vários tipo de servidor caso contrate https://www.v4host.com/vps-gamer/ < Eu ofereço suporte nessa empresa desde configuração do 0 mais presiso um tutorial pra rodar n linux eu falo pouco portugess hablo español :S 1 hora atrás, JulianoZN disse: e complicado, mais contrata uma vps baratinha 25,90 mensal eu mesmo minha linux e de 90,00 mensal porem eu crio vários tipo de servidor caso contrate https://www.v4host.com/vps-gamer/ < Eu ofereço suporte nessa empresa desde configuração do 0 qe linux roda melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Maio 15, 2020 Share Postado Maio 15, 2020 8 horas atrás, KaboFlow disse: mais presiso um tutorial pra rodar n linux eu falo pouco portugess hablo español :S qe linux roda melhor? eu uso o ubuntu 14.06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados