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[Resolvido] Atualizar Script 2


M i s s

Pergunta

Nesse script o player apos derrotar todos os pokemon da sala ele tem a permissão de passar pela porta, porém o script reconhece o pokemon do player como mais um eu gostaria q apos a sala ser limpa mesmo o player com o pokemon pra fora pudesse passar.

 

Spoiler

local pos_room = {x=1768,y=1364,z=9} 
local radius = 13 
local Premio = {x=1730, y=1372, z=9}
 
function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) 
    local creaturesList,radiusx,radiusy = {},radiusx or 0,radiusy or 0 
    for x = -radiusx, radiusx do 
        for y = -radiusy, radiusy do 
      local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) 
         if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then 
            table.insert(creaturesList, creature.uid) 
         end 
        end 
    end 
    return creaturesList 
end 
 
function onUse(cid,item,pos) 
   if not(#getCreaturesInRange(pos_room, radius, radius, true) > 0)then 
         doTeleportThing(cid, Premio, true)  
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 21)
         doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens Voce Passou")
         return true
 
   else
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Derrote todos o Darkrai para poder passar para seu premio ou recolha o pokemon para ball")
   return true 
end

 

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  • 1

@R e d

 

 

function playerPokeNao(sid)
return isCreature(sid) and getCreatureMaster(sid) ~= sid and isPlayer(getCreatureMaster(sid))
end

function getPokesInArea(area)

local monster = {}

	for x = area.fromx,area.tox do
		for y = area.fromy,area.toy do
			for z = area.fromz,area.toz do

	local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

		if m ~= 0 and isMonster(m) then
		if not playerPokeNao(m) then
			table.insert(monster, m)
			end
		end
	end
end
end

return monster
end


local Premio = {x=1060, y=2009, z=8} -- local do premio
local area = {fromx = 1045, fromy = 2010, fromz = 8, tox = 1073 , toy = 2044, toz= 8}   --- parte de cima no canto esquedo e area baixo canto direito

 

function onUse(cid, item, pos)
if #getPokesInArea(area) < 1 then 
doTeleportThing(cid, Premio, true)  

else
doPlayerSendCancel(cid, "Derrote todos os darkrai para sair do pesadelo")
end
return true
end

 

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