Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Atualizar Script


M i s s

Pergunta

Alguém pode atualizar esse script pra mim, ele permite q o player passe com o pokemon que está no script mas com a versão shiny não.

 

Preciso que o passe com Alakazam ou Shiny Alakazam

 

Spoiler

local pokemon = "Alakazam" -- pokemon necessario
local pos = {x= 1264, y=381, z=7} -- para onde o player vai

function onUse(cid, item, frompos)

if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce passou!")
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,25, "voce precisa de um Alakazam para passar aqui!")
end
return true 
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
local pos = {x= 1264, y=381, z=7}  -- aonde o player vai


function onUse(cid, item, frompos)
slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)
    if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == "Alakazam" or getItemAttribute(slot.uid, "poke") == "Shiny Alakazam" and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce passou")            
 doTeleportThing(cid, pos)        
 else            
 doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa de um Alakazam ou Shiny alakazam para passar")        
 end         
return true    
end

 

Editado por Marshmello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
local pokemon = "Alakazam" -- pokemon necessario
local pokemon2 = "Shiny Alakazam" -- pokemon necessario
local pos = {x= 1264, y=381, z=7} -- para onde o player vai

function onUse(cid, item, frompos)

if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon then
if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon2 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce passou!")
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,25, "voce precisa de um Alakazam ou Shiny Alakazam para passar aqui!")
end
end
return true 
end

 

@R e d fiz no rápido então ficou meio feio porém acredito que esta funcional testa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Testa assim

 

eu configurei de um modo bem mais simples.

 

aonde está :

local pokemon = {}

ai voce coloca quais pokémons vai ser necessário para passar

 

 

script:

local pokemon = {"Alakazam", "Shiny Alakazam"}
local frases = {"Parabens voce passou", "voce precisa de um Alakazam ou Shiny alakazam para passar"}
local pos = {x= 1264, y=381, z=7}  -- aonde o player vai


function onUse(cid, item, frompos)
    for i = 1, #pokemon do
        if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon[i] then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "..frases[1]..")
            doTeleportThing(cid, pos)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "..frases[2]..")
        end
        return true
    end
end

 

Editado por Poke X Ice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...