ronaldiuxxxx 0 Postado Agosto 7, 2019 Share Postado Agosto 7, 2019 Eai, sou novo por aqui, estou procurando uma base legal, mas eu quero com lvl system, ou uma base boa que de pra add lvl system, se algum poder me ajudar... vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlazerX 51 Postado Agosto 7, 2019 Share Postado Agosto 7, 2019 Segue esse tutorial: Reza a lenda que esse cara programa em +8 linguagens e esse tutorial vai ajudar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Agosto 7, 2019 Share Postado Agosto 7, 2019 5 minutos atrás, BlazerX disse: Segue esse tutorial: Reza a lenda que esse cara programa em +8 linguagens e esse tutorial vai ajudar bastante. Muito bom rep+???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldiuxxxx 0 Postado Agosto 8, 2019 Autor Share Postado Agosto 8, 2019 obrigado pela atenção, teria um pra indicar que tem o lvl system? olhei os do link e percebi que nao possuem, isso ja adiantaria o processo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivison AKbar 0 Postado Outubro 13, 2019 Share Postado Outubro 13, 2019 Em 07/08/2019 em 22:20, ronaldiuxxxx disse: obrigado pela atenção, teria um pra indicar que tem o lvl system? olhei os do link e percebi que nao possuem, isso ja adiantaria o processo.... cara pedir base com lvl system e pedir d+ ;-; pq da muito trabalho ninguém vai fazer isso de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados