Ayla 1 Postado Agosto 6, 2019 Share Postado Agosto 6, 2019 (editado) Bom Dia/Noite/Madruu... faz 2 anos que venho aprendendo a mexer em servidores mais especificamente "Pokétibia". já fucei muitas base, para ir entendendo como funciona e tudo +. recentemente tava finalizando um projetilzinho que dediquei alguns meses. quando fui adicionar level system para fazer um balanceamento justo nos Pokémon é fracassei miseravelmente. gostaria de receber o apoio da comunidade, queria algumas informações. - qual linguagem de programação tenho que estudar mais para ser capas de Criar/Adicionar level system ? C++? já tem algum código disponível que possa me ajudar nessa Trajetória. sou Armador ainda estou em busca de aprendizado, o que posso oferecer em troca são eventos que criei enquanto tentava deixar meu jogo mais dinâmico. Editado Agosto 6, 2019 por Ayla hadesxx0 reagiu a isso 1 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/250055-level-system/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados