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[BLESSING] Idêntico ao GLOBAL.


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                                                                                  Sistema simples de bless, idêntico ao global, cada bless em seu determinado NPC.

 

 
Level Preço por Bênção
1-30 2 000 gps
31 2 200 gps
32 2 400 gps
33 2 600 gps
34 2 800 gps
35 3 000 gps
36 3 200 gps
37 3 400 gps
38 3 600 gps
39 3 800 gps
40 4 000 gps
41 4 200 gps
42 4 400 gps
43 4 600 gps
44 4 800 gps
45 5 000 gps
46 5 200 gps
47 5 400 gps
48 5 600 gps
49 5 800 gps
50 6 000 gps
51 6 200 gps
52 6 400 gps
Level Preço por Bênção
53 6 600 gps
54 6 800 gps
55 7 000 gps
56 7 200 gps
57 7 400 gps
58 7 600 gps
59 7 800 gps
60 8 000 gps
61 8 200 gps
62 8 400 gps
63 8 600 gps
64 8 800 gps
65 9 000 gps
66 9 200 gps
67 9 400 gps
68 9 600 gps
69 9 800 gps
70 10 000 gps
71 10 200 gps
72 10 400 gps
73 10 600 gps
74 10 800 gps
75 11 000 gps
Level Preço por Bênção
76 11 200 gps
77 11 400 gps
78 11 600 gps
79 11 800 gps
80 12 000 gps
81 12 200 gps
82 12 400 gps
83 12 600 gps
84 12 800 gps
85 13 000 gps
86 13 200 gps
87 13 400 gps
88 13 600 gps
89 13 800 gps
90 14 000 gps
91 14 200 gps
92 14 400 gps
93 14 600 gps
94 14 800 gps
95 15 000 gps
96 15 200 gps
97 15 400 gps
98 15 600 gps
Level Preço por Bênção
99 15 800 gps
100 16 000 gps
101 16 200 gps
102 16 400 gps
103 16 600 gps
104 16 800 gps
105 17 000 gps
106 17 200 gps
107 17 400 gps
108 17 600 gps
109 17 800 gps
110 18 000 gps
111 18 200 gps
112 18 400 gps
113 18 600 gps
114 18 800 gps
115 19 000 gps
116 19 200 gps
117 19 400 gps
118 19 600 gps
119 19 800 gps
120+* 20 000 gps

 

 

No global são 8 npcs você adiciona esse script em todos :

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

lvlp = getPlayerLevel(cid)
soma = 200*lvlp-4000



if getPlayerBlessing(cid, 1) then
selfSay("You have your blessing.", cid)
return true
end

if msgcontains(msg, "The Spiritual Shielding") and lvlp < 30 and getPlayerMoney(cid) >= 2000  then
doPlayerRemoveMoney(cid, 2000)
selfSay("You have been blessed.", cid)
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)


if msgcontains(msg, "The Spiritual Shielding") and lvlp >= 30 and getPlayerMoney(cid) >= soma then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
selfSay("You have been blessed.", cid)
doPlayerRemoveMoney(cid, soma)
end
else
selfSay("You do not have enough money.", cid)
end
end



npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

 

NÃO ESQUEÇA!

 

Aqui é a bless que cada npc vai te dar :

if getPlayerBlessing(cid, 1) then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)

Cada npc da um valor, o primeiro npc da o 1, o segundo tem que dar o 2 e assim por diante!

 

Editado por Kuro o Shiniga
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