Kuro o Shiniga 87 Postado Junho 8, 2019 Share Postado Junho 8, 2019 (editado) Sistema simples de bless, idêntico ao global, cada bless em seu determinado NPC. Level Preço por Bênção 1-30 2 000 gps 31 2 200 gps 32 2 400 gps 33 2 600 gps 34 2 800 gps 35 3 000 gps 36 3 200 gps 37 3 400 gps 38 3 600 gps 39 3 800 gps 40 4 000 gps 41 4 200 gps 42 4 400 gps 43 4 600 gps 44 4 800 gps 45 5 000 gps 46 5 200 gps 47 5 400 gps 48 5 600 gps 49 5 800 gps 50 6 000 gps 51 6 200 gps 52 6 400 gps Level Preço por Bênção 53 6 600 gps 54 6 800 gps 55 7 000 gps 56 7 200 gps 57 7 400 gps 58 7 600 gps 59 7 800 gps 60 8 000 gps 61 8 200 gps 62 8 400 gps 63 8 600 gps 64 8 800 gps 65 9 000 gps 66 9 200 gps 67 9 400 gps 68 9 600 gps 69 9 800 gps 70 10 000 gps 71 10 200 gps 72 10 400 gps 73 10 600 gps 74 10 800 gps 75 11 000 gps Level Preço por Bênção 76 11 200 gps 77 11 400 gps 78 11 600 gps 79 11 800 gps 80 12 000 gps 81 12 200 gps 82 12 400 gps 83 12 600 gps 84 12 800 gps 85 13 000 gps 86 13 200 gps 87 13 400 gps 88 13 600 gps 89 13 800 gps 90 14 000 gps 91 14 200 gps 92 14 400 gps 93 14 600 gps 94 14 800 gps 95 15 000 gps 96 15 200 gps 97 15 400 gps 98 15 600 gps Level Preço por Bênção 99 15 800 gps 100 16 000 gps 101 16 200 gps 102 16 400 gps 103 16 600 gps 104 16 800 gps 105 17 000 gps 106 17 200 gps 107 17 400 gps 108 17 600 gps 109 17 800 gps 110 18 000 gps 111 18 200 gps 112 18 400 gps 113 18 600 gps 114 18 800 gps 115 19 000 gps 116 19 200 gps 117 19 400 gps 118 19 600 gps 119 19 800 gps 120+* 20 000 gps No global são 8 npcs você adiciona esse script em todos : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid lvlp = getPlayerLevel(cid) soma = 200*lvlp-4000 if getPlayerBlessing(cid, 1) then selfSay("You have your blessing.", cid) return true end if msgcontains(msg, "The Spiritual Shielding") and lvlp < 30 and getPlayerMoney(cid) >= 2000 then doPlayerRemoveMoney(cid, 2000) selfSay("You have been blessed.", cid) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) if msgcontains(msg, "The Spiritual Shielding") and lvlp >= 30 and getPlayerMoney(cid) >= soma then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) selfSay("You have been blessed.", cid) doPlayerRemoveMoney(cid, soma) end else selfSay("You do not have enough money.", cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) NÃO ESQUEÇA! Aqui é a bless que cada npc vai te dar : if getPlayerBlessing(cid, 1) then doPlayerAddBlessing(cid, 1) Cada npc da um valor, o primeiro npc da o 1, o segundo tem que dar o 2 e assim por diante! Editado Junho 8, 2019 por Kuro o Shiniga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Junho 23, 2020 Share Postado Junho 23, 2020 se o intuito é ser fiel ao da cipsoft tu teria que disponibilizar o scripts dos npcs também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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