Step Records 1 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 7 horas atrás, SirDubstep disse: Se não me engano é só colocar page_acess 5 ou 6 na CONTA, ai quando você logar vai ter em algum lugar no site escrito "Administration" (se não aparecer, tem que acessar a página manualmente). Acabei de adicionar acesso à página 5/6 e não havia como alguém me fornecer o caminho localhost / admin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 (editado) ... Editado Maio 9, 2019 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 Quem tiver erro com a db que nao abre a bag quando abre o servidor use essa db: 90.rar Em 07/05/2019 em 23:03, paulok disse: Boa tarde pessoal, estou criando o servidor para jogar com mais 2 amigos, e explorar os mapas, troquei o ip no config. criei um No-Ip, abri as portas 7171 e 7172 no firewall e no meu modem, troquei o ip de 127.0.0.1 no modules/cliente_entergame/entergame.lua para meu no-ip, porem aparece esse erro da imagem, connection failed( error 10061), ja estou tentando resolver a alguns dias, mas até agora nada, alguem tem ideia do que pode ser ? agradeço desde ja, obrigado ! Use esse entergame que vai entrar entergame.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 3 horas atrás, Th3g1m3s disse: Quem tiver erro com a db que nao abre a bag quando abre o servidor use essa db: 90.rar 96 kB · 1 download Use esse entergame que vai entrar entergame.lua 12 kB · 1 download tem algo errado jovem criei 2 personagens e eles não constam la lista de seleção Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Maio 10, 2019 Share Postado Maio 10, 2019 Em 04/05/2019 em 20:09, SirDubstep disse: Não tenho nem ideia do porque o meu não está funcionando, a função está idêntica a original, não modifiquei nada e não tem nenhum erro no código aparentemente acho que só funciona em usar como mira, pra potion, pokebola etc.. armava se fosse pokemon pra substituir no R né =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 10, 2019 Share Postado Maio 10, 2019 19 horas atrás, mister17 disse: tem algo errado jovem criei 2 personagens e eles não constam la lista de seleção Mostrar conteúdo oculto Aqui cria normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 10, 2019 Share Postado Maio 10, 2019 15 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Eu adaptei o client para PDA, mas uma pergunta... como se altera a interface ou adiciona um novo botão no local direito da interface ? Acredito que não seja no própria source do OTClient, por que se realmente fosse meu otclient não tinha pegado Ainda Em testes: OBS: O OTCLIENT USADO NESTA IMAGEM, É O MEU. Como você adicionou o nível do sistema a este servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 10, 2019 Share Postado Maio 10, 2019 2 horas atrás, Thalles Vitor disse: Eu adaptei o client para PDA, mas uma pergunta... como se altera a interface ou adiciona um novo botão no local direito da interface ? Acredito que não seja no própria source do OTClient, por que se realmente fosse meu otclient não tinha pegado Ainda Em testes: OBS: O OTCLIENT USADO NESTA IMAGEM, É O MEU. Você diz o menu ali com pokedex, bag, vara e etc? Se for, é em game_pokemon/pokemon.otui, todas as opções ficam na menuWindow. Thalles Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riantrovao 0 Postado Maio 12, 2019 Share Postado Maio 12, 2019 (editado) mt bom +rep Editado Maio 12, 2019 por riantrovao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixtrop10 0 Postado Maio 12, 2019 Share Postado Maio 12, 2019 Alguém me ajuda aí pfv, de vdd eu tô tentando arrumar isso faz semanas, e não consigo, já contatei o thalles e o Luiz mas nem um me retorna kkk Estou tentando adaptar a source em uma base que eu tinha aqui, e está dando isso > A cada vez que uma conta nova reloga fica criando mais e mais disso na bp Alguém me ajuda kkk, dou rap++ Se precisarem aqui estão os arquivos login.lua e firstitens.xml (mod) firstitems.xml login.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 12, 2019 Share Postado Maio 12, 2019 (editado) 1 hora atrás, Thalles Vitor disse: Alguem por favor, sabe como ativar essa pokebar e pokedex ;-; Por pokebar você diz os atalhos ali em baixo (1~4)? Se for, não funciona como pokebar, é só uma barra de hotkeys. Já a dex tem códigos em game_pokedex, game_pokemon e gamelib/pokémon.lua se não me engano. Você teria que analisar todos para ver os opcodes que usam, localizar esses opcodes no servidor e adaptar no seu Editado Maio 12, 2019 por SirDubstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zbieracz 1 Postado Maio 12, 2019 Share Postado Maio 12, 2019 heyyy yume ball bugado efeito/dusk ball bugada Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srpeanbutter 0 Postado Maio 13, 2019 Share Postado Maio 13, 2019 como cria a conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixtrop10 0 Postado Maio 14, 2019 Share Postado Maio 14, 2019 10 horas atrás, Thalles Vitor disse: Não cara, você não tá entendendo '-', PokeBar = Lista de Pokemon. Isso só pode ser a database Se não for na database pode ser firstitems ou login.lua vou analisar aqui e te falo. Ok, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zbieracz 1 Postado Maio 14, 2019 Share Postado Maio 14, 2019 Em 13/05/2019 em 00:23, Zbieracz disse: heyyy yume ball bugado efeito/dusk ball bugada Alguém poderia me ajudar? Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados