Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 1 hora atrás, Kevin Vittar disse: Ué, tenta achar outra nos comentários. Usa essa tfs e as dll. funciona obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Agora, Step Records disse: funciona obrigado Disponha.. Créditos ao: Drakopoulos Por ter compilado a tfs pra windows! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 8 horas atrás, Kevin Vittar disse: Disponha.. Créditos ao: Drakopoulos Por ter compilado a tfs pra windows! Estou escrevendo para tradução em inglês, criando novos gráficos e algumas coisas novas que vou jogar tudo aqui no fórum logo abaixo do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Agora, Step Records disse: Estou escrevendo para tradução em inglês, criando novos gráficos e algumas coisas novas que vou jogar tudo aqui no fórum logo abaixo do windows Opa, quando tiver coisas novas me avise !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch 18 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Em 27/04/2019 em 17:29, kttallan disse: Troca esses créditos ai, esse rodrigo era só support da equipe, não contribuiu com nada no desenvolvimento do servidor, além do vazamento. O servidor ainda se encontra online, essa versão é de um ano atrás. Ela contém proteções em tudo e em todos sistemas, não é atoa que ele não conseguiu manter online. BH, Market até o OTcliente em sí tem proteções internas, não iria deixar uma pessoa com acesso a um conteúdo desse sem me precaver (Mundo Tibiano é assim), bom eu particularmente não vou deixar nenhuma base dessas online, ele há estava vendendo a alguns trouxas que achavam que iria se dar bem. Bom, o servidor ainda se encontra online, creio que essa seja o servidor mais completo postado no xTibia, considere-o o melhor mesmo antigo. Quem quiser comprar uma versão dela desbugada e atualizada (foram 1 ano seguido de servidor sendo atualizado semanalmente), entre em contato: Site do Jogo: www.pokemasterx.com.br Link do Trello (Atualizações: https://trello.com/b/JsUk0DO8/pokémasterx) Troque os créditos pls foi muito tempo e dinheiro investido para um qualquer receber algo que não fez e boa sorte quem deseja usar a base. liberar a source o otclient para poder modificar algumas coisas nele. e os créditos serão eternamente seus Orbigado. e belo trabalho. mais não pense que isso seja ruim. pois seu reconhecimento cresceu mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 devido ao fato de eu ter participado deste servidor, eu gostaria que você me enviasse o erro que você encontrou O site já foi traduzido em 90% para o inglês. Mas eu não sei o suficiente sobre o painel de amina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Mano tem como liberar o projeto? Em 04/05/2019 em 19:06, Drakopoulos disse: Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z 2 MB · 39 downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Eu não sei se ai ajudar muito a vocês, mas eu tenho o cliente que eles usaram como base juntamente com a sources.... Provavelmente seja compativel ou pode faltar funções mais ai é com vocês rsrs Seguem o Link: https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw mister17 e Thalles Vitor reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Maio 7, 2019 Autor Share Postado Maio 7, 2019 4 horas atrás, Walox disse: Eu não sei se ai ajudar muito a vocês, mas eu tenho o cliente que eles usaram como base juntamente com a sources.... Provavelmente seja compativel ou pode faltar funções mais ai é com vocês rsrs Seguem o Link: https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw Obrigado tópico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 5 horas atrás, Thalles Vitor disse: Nice... vou passar o olho na source deles ^^ Seria possível que upasse em outro local? Mega demora muito. usa o programa do megaupload que da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) Boa tarde pessoal, estou criando o servidor para jogar com mais 2 amigos, e explorar os mapas, troquei o ip no config. criei um No-Ip, abri as portas 7171 e 7172 no firewall e no meu modem, troquei o ip de 127.0.0.1 no modules/cliente_entergame/entergame.lua para meu no-ip, porem aparece esse erro da imagem, connection failed( error 10061), ja estou tentando resolver a alguns dias, mas até agora nada, alguem tem ideia do que pode ser ? agradeço desde ja, obrigado ! Editado Maio 8, 2019 por paulok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 11 horas atrás, Walox disse: Eu não sei se ai ajudar muito a vocês, mas eu tenho o cliente que eles usaram como base juntamente com a sources.... Provavelmente seja compativel ou pode faltar funções mais ai é com vocês rsrs Seguem o Link: https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw O mega está com limite de download, antigamente VPS resolvia mas dessa vez não funcionou aqui... Baixa até uns 200mb e pede pra pagar pra continuar. Se conseguir fazer upload em outro site agradeço xD (compila em .rar para o arquivo ficar menor e mais fácil de fazer upload) edit: Esquece, baixar o MegaSync resolveu o problema ahsuasuhsauhsauh Editado Maio 8, 2019 por SirDubstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 12 horas atrás, SirDubstep disse: O mega está com limite de download, antigamente VPS resolvia mas dessa vez não funcionou aqui... Baixa até uns 200mb e pede pra pagar pra continuar. Se conseguir fazer upload em outro site agradeço xD (compila em .rar para o arquivo ficar menor e mais fácil de fazer upload) edit: Esquece, baixar o MegaSync resolveu o problema ahsuasuhsauhsauh foi o que eu citei acima kkk, fiz o downloads dos 2 para ver a diferença no site deu 4h e no programa deu 20 minutos kkk Ajuda com este erro imagem abaixo Spoiler Configuração Config.php Spoiler Configuração Config.lua Spoiler Valendo aquele lindo REP 14 horas atrás, paulok disse: Boa tarde pessoal, estou criando o servidor para jogar com mais 2 amigos, e explorar os mapas, troquei o ip no config. criei um No-Ip, abri as portas 7171 e 7172 no firewall e no meu modem, troquei o ip de 127.0.0.1 no modules/cliente_entergame/entergame.lua para meu no-ip, porem aparece esse erro da imagem, connection failed( error 10061), ja estou tentando resolver a alguns dias, mas até agora nada, alguem tem ideia do que pode ser ? agradeço desde ja, obrigado ! este erro é de não conseguir se conectar com seu servidor na proxima cria spoiler identificando e coloque nele seu entergame e o config lua do seu servidor Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 1 hora atrás, mister17 disse: foi o que eu citei acima kkk, fiz o downloads dos 2 para ver a diferença no site deu 4h e no programa deu 20 minutos kkk Ajuda com este erro imagem abaixo Mostrar conteúdo oculto Configuração Config.php Mostrar conteúdo oculto Configuração Config.lua Mostrar conteúdo oculto Valendo aquele lindo REP este erro é de não conseguir se conectar com seu servidor na proxima cria spoiler identificando e coloque nele seu entergame e o config lua do seu servidor Vc consegue acessar o seu phpMyAdmin com essa senha (1234567)? Se consegue, o nome do banco REALMENTE é 'pokemon'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 3 minutos atrás, SirDubstep disse: Vc consegue acessar o seu phpMyAdmin com essa senha (1234567)? Se consegue, o nome do banco REALMENTE é 'pokemon'? Então não estou conseguindo usar o db pokemon dica dando erro agora eu tirei as senhas da o erro abaixo ao tentar importar a db pokemon.sql Spoiler Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados