Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 1 hora atrás, Drakopoulos disse: Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z 2 MB · 11 downloads Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando. 30 minutos atrás, SirDubstep disse: Não tenho nem ideia do porque o meu não está funcionando, a função está idêntica a original, não modifiquei nada e não tem nenhum erro no código aparentemente pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou, percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 1 hora atrás, Taiger disse: Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando. pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou, percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal. Mas isso é totalmente client-side, são funções do otclient, não tem opcodes envolvidos nem nada do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Pessoal, só falta um passo pra mim, deixar online, criei um No-ip, abri as portas no firewall, configurei as portas no modem, mudei o ip no config.lua, mudei o ip no entergame, porem meu quando vou logar, da connection filed, cliente error 10061 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodalb 2 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 7 horas atrás, SirDubstep disse: Usa o comando que postei umas páginas atrás, funcionou perfeitamente o site aqui @topic: Algumas alterações na barra inferior do OTC que na minha opinião deixam mais agradavel xD Esse foi meu objetivo quando mandei postar a base, fazer com que novos conteudos surjam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 4 minutos atrás, Rodalb disse: Esse foi meu objetivo quando mandei postar a base, fazer com que novos conteudos surjam... A única coisa que ta me fazendo falta são as sources do OTC para editar algumas coisas que estão me incomodando, tipo as barras de vida que ficam com certa transparência e mal da pra ver quando começa a batalhar kkkk Mas fora esses detalhes da pra trabalhar bem em cima do conteúdo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Alguém sabe me dizer uma boa database que seja .s3db com account manager, pra poder eu utilizar nesse servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Alguem mais esta com este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Ví que muitos precisam do banco de dados mais leve. Então ai vai... pokemon2.rar Taiger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 1 hora atrás, Taiger disse: Alguem mais esta com este problema? estou com mesmo erro, tentei compialr em 64 mas da o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 1 minuto atrás, mister17 disse: estou com mesmo erro, tentei compialr em 64 mas da o mesmo erro Quando não dá isso o server nem abre e crasha, e as vezes dá erro ao optimizar a tabela storage. 6 minutos atrás, VictorWEBMaster disse: Ví que muitos precisam do banco de dados mais leve. Então ai vai... pokemon2.rar 9 kB · 1 download Obrigado pela contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 9 horas atrás, Kevin Vittar disse: Alguém sabe me dizer uma boa database que seja .s3db com account manager, pra poder eu utilizar nesse servidor? Alguém??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 1 minuto atrás, Kevin Vittar disse: Alguém??? servidor não consegue rodar desta forma cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Agora, VictorWEBMaster disse: servidor não consegue rodar desta forma cara. Não consegue rodar por Account Manager? Certeza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 9 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Não consegue rodar por Account Manager? Certeza? Sim, tenho certeza.. se você fosse tão bom assim conseguiria fazer sem precisar de pedir ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Agora, VictorWEBMaster disse: Ví que muitos precisam do banco de dados mais leve. Então ai vai... pokemon2.rar 9 kB · 2 downloads Tá dando um erro na hora de dar upload... Agora, VictorWEBMaster disse: Sim, tenho certeza.. se você fosse tão bom assim conseguiria fazer sem precisar de pedir ajuda. E quem te iludiu falando que sou bom? Eu em, demente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados