Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Alguém já compilou tudo no Windows? se assim fosse eu pediria uma mensagem: / tento jogar o tempo todo e nada Em 04/05/2019 em 15:14, Taiger disse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Alguém me ajudou? https://zapodaj.net/72a1b77ad2585.png.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 40 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Tem que criar um personagem chamado Pokémon Trainer Sample nos player da database. onde exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 25 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Na database, em players... Você teria a database original, porém não muito pesada, pq estou tentando dar upload na db original e não está indo... Se tiver ela mais leve e puder me passar REP+ Você poderia me explicar o que eu preciso escrever, porque quando eu o crio, eu entendo que não há samplel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Consegui arranjar um bom emprego e agora alguém vai me dizer porque você não pode usar uma mochila? 9 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Coloca essa database aqui... pokemon.rar 21 kB · 0 downloads Zapytanie SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; MySQL zwrócił komunikat: #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 6 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Se ajudei dá um repzinho + aí rsrs, eu tmb n consigo abrir a mochila, me disseram que tem que ser com a database original, mas ela é grande de mais e não carrega os arquivos todo, então to esperando alguém responder meu post, se tem a db original mais leve pra dar upload. Cheguei agora em casa ja mando a database que usei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 3 minutos atrás, Th3g1m3s disse: Cheguei agora em casa ja mando a database que usei o banco de dados que você enviou tem uma mochila e uma amostra? e está nas janelas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Sim Agora, Step Records disse: o banco de dados que você enviou tem uma mochila e uma amostra? e está nas janelas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Agora, Th3g1m3s disse: Sim você poderia colocar aqui? Será um rep + como vai funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Tenta essa para ver se vai 90.rar Kevin Vittar e Step Records reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 e agora deixe-me explicar para alguém porque eu não abraço de Huatson o mapa 4800x 2900 me abre normalmente neste servidor e não quer este original porque ele desliga o programa .exe, porque é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 7 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Porq provavelmente vc está usando a TFS de linux, olha aí nos comentários que tem a TFS de Windows. Eu uso do deadpool e continuo travando, não sei o que está acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 1 hora atrás, Kevin Vittar disse: Ué, tenta achar outra nos comentários. Usa essa tfs e as dll. funciona obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 8 horas atrás, Kevin Vittar disse: Disponha.. Créditos ao: Drakopoulos Por ter compilado a tfs pra windows! Estou escrevendo para tradução em inglês, criando novos gráficos e algumas coisas novas que vou jogar tudo aqui no fórum logo abaixo do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch 18 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Em 27/04/2019 em 17:29, kttallan disse: Troca esses créditos ai, esse rodrigo era só support da equipe, não contribuiu com nada no desenvolvimento do servidor, além do vazamento. O servidor ainda se encontra online, essa versão é de um ano atrás. Ela contém proteções em tudo e em todos sistemas, não é atoa que ele não conseguiu manter online. BH, Market até o OTcliente em sí tem proteções internas, não iria deixar uma pessoa com acesso a um conteúdo desse sem me precaver (Mundo Tibiano é assim), bom eu particularmente não vou deixar nenhuma base dessas online, ele há estava vendendo a alguns trouxas que achavam que iria se dar bem. Bom, o servidor ainda se encontra online, creio que essa seja o servidor mais completo postado no xTibia, considere-o o melhor mesmo antigo. Quem quiser comprar uma versão dela desbugada e atualizada (foram 1 ano seguido de servidor sendo atualizado semanalmente), entre em contato: Site do Jogo: www.pokemasterx.com.br Link do Trello (Atualizações: https://trello.com/b/JsUk0DO8/pokémasterx) Troque os créditos pls foi muito tempo e dinheiro investido para um qualquer receber algo que não fez e boa sorte quem deseja usar a base. liberar a source o otclient para poder modificar algumas coisas nele. e os créditos serão eternamente seus Orbigado. e belo trabalho. mais não pense que isso seja ruim. pois seu reconhecimento cresceu mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados