Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 31/07/2019 em 22:27, gustavoss5 disse:

Quando eu tento importar o mysql aparece isso

importerro.png

Expand  

Baixou o xamp que ele indicou/colocou pra download?

Em 01/08/2019 em 01:56, ITALOx disse:

Baixou o xamp que ele indicou/colocou pra download?

Expand  

Não sei nem qual é '-'

Tô muito perdido, véi. Acabei de criar um tópico pedindo ajuda

Em 01/08/2019 em 02:03, gustavoss5 disse:

Não sei nem qual é '-'

Tô muito perdido, véi. Acabei de criar um tópico pedindo ajuda

Expand  

Manda link

Em 01/08/2019 em 02:05, ITALOx disse:

Manda link

Expand  

Enfim, a dúvida inclui isso também. Não entendo de quase nada. Só sigo tutoriais (um de um ot, outro de outro, aí dá tudo errado)

Em 01/08/2019 em 02:06, gustavoss5 disse:

Enfim, a dúvida inclui isso também. Não entendo de quase nada. Só sigo tutoriais (um de um ot, outro de outro, aí dá tudo errado)

Expand  

Deixa eu te falar, vou dormir hoje, e amanhã quando eu voltar da rua, te faço um tutorial completo aonde colocar tudo, okay?

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  Em 21/03/2019 em 04:49, Yan Liima disse:

Salve salve galera do XT! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016)

Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online!

Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele.

Muitos já devem saber a história. Enfim...

Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar.

E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intrigas, ele é um grande rapaz. Decidi postar, já que o mesmo não liga mais!

Imagens:

Mostrar conteúdo oculto

Bom, não estarei postando a distro original, estarei deixando a que ele utilizou no inicio. Recomendo vocês baixarem alguma src(source) e compilarem. Recomendo utilizar a do @Fir3element.

No site dele oficial tem um bug de gerar várias vezes a RK, concertei isso para vocês. Assim podendo gera apenas uma vez!

A base utilizado nesse servidor foi o Dbo Hunter(criado pelo Renan), esse servidor tem umas gambiarras, mas creio que irá ajudar muitas pessoas que não tem muita experiência de começar do 0. Utilizem como base, sejam criativos e entre pra concorrência ;D

DOWNLOAD:

Mostrar conteúdo oculto

Créditos:

• Matheus Pacheco(Arkam or Arkamed)
  • Yan Liima(Night)

As vezes certas pessoas se aproveita de outras para poder chegar longe. ;(

Façam um bom aproveito, abraços!

Expand  

UP

• 1 month later...
  • Diretor
  Em 09/06/2020 em 13:05, bielgamerxx300x disse:

nao consigo baixar o site da um erro "https://www.mediafire.com/error.php?errno=320&origin=download" teria como alguem me mandar o arquivo?

pfv

Expand  

Link corrigido no tópico, perdão! 

• Criar Novo...