Kenny dxp 5 Postado Março 20, 2019 Share Postado Março 20, 2019 ENTAO TENHO UMA VPS NA GOOGLE CLOUD MAS NAO TOU CONSEGUINDO DEIXAR MEU POKETIBIA ON, JA LIBEREI AS PORTAS E NADA , OQ FACO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ITALOx 10 Postado Março 21, 2019 Share Postado Março 21, 2019 4 horas atrás, Kenny dxp disse: ENTAO TENHO UMA VPS NA GOOGLE CLOUD MAS NAO TOU CONSEGUINDO DEIXAR MEU POKETIBIA ON, JA LIBEREI AS PORTAS E NADA , OQ FACO Certo, mas como tu conseguiu a VPS?? 1 hora atrás, Thalles Vitor disse: Se for host gratuita nem tente. Se for gratuita, tente: V4Host E tem como deixar sim, é só saber configurar direitinho que pega ; )) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Março 21, 2019 Diretor Share Postado Março 21, 2019 Um amigo meu utiliza o Google Cloud, é muito boa por sinal. Roda o servidor liso(a contrario do que dizem), mas ele teve que criar 9 maquinas para deixar o servidor online sem nenhum problemas ksksks é meio complicado no inicio, mas vai tentando e procurando a respeito que tu consegue configurar corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Março 21, 2019 Diretor Share Postado Março 21, 2019 36 minutos atrás, Thalles Vitor disse: São 9 máquinas para deixar o servidor online ? 9??????? Corrigindo, ele criou 9 maquinas por conta que nas anteriores ele não conseguiu resolver. Mas na ultima deu certo, mas ele usa apenas uma. Thalles Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Maya 0 Postado Março 23, 2019 Share Postado Março 23, 2019 Eu gerencio e configuro o google vps se você gosta de contratar meu serviço entre em contato comigo el link del email email: mixerhit@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 23, 2019 Share Postado Março 23, 2019 eu usei e rodou liso, suave inclusive o porias usou no beta d uns trampo nosso aí é d boa sim, não fica com lag (até pq o datacenter eh em sp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenny dxp 5 Postado Março 23, 2019 Autor Share Postado Março 23, 2019 8 horas atrás, Benny disse: eu usei e rodou liso, suave inclusive o porias usou no beta d uns trampo nosso aí é d boa sim, não fica com lag (até pq o datacenter eh em sp) Pse amigo , mas eu libero as porta tudo certinho e não fica online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 23, 2019 Share Postado Março 23, 2019 então cê não ta fazendo certo aheuaehau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenny dxp 5 Postado Março 23, 2019 Autor Share Postado Março 23, 2019 26 minutos atrás, Benny disse: então cê não ta fazendo certo aheuaehau Pior que já vi uns 300 vídeo mano KKK mas vou tentar de novo daqui a pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 28, 2019 Share Postado Março 28, 2019 Tem que deixar o IP público estático. Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mecianosz 0 Postado Julho 27, 2020 Share Postado Julho 27, 2020 Em 28/03/2019 em 00:28, VictorWEBMaster disse: Tem que deixar o IP público estático. Resolvido Mas como eu faço para colocar um IP público estático que não seja numérico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Julho 28, 2020 Share Postado Julho 28, 2020 4 horas atrás, mecianosz disse: Mas como eu faço para colocar um IP público estático que não seja numérico? Você pode comprar um domínio ou contratar um temporário gratuito em no-ip.com, faz o apontamento dos DNS para o domínio e pronto. Pesquise antes mais sobre o assunto na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 31, 2020 Share Postado Julho 31, 2020 A VPS é boa, mas se for ping BR cai super facil com um atk DDos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados