diarmaint 19 Postado Março 18, 2019 Share Postado Março 18, 2019 Boa tarde, quero modificar meu remere pra quando usar o groundbrush snow em algum lugar sem tile ele coloque bordas automáticas. Quando uso fica assim; (A água ta 2 grounds à baixo..) Quero deixar assim; sem precisar ficar colocando bordas uma por um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Março 19, 2019 Autor Share Postado Março 19, 2019 3 minutos atrás, FlamesAdmin disse: deu certo entao? Sim, já até marquei tua resposta como melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Março 19, 2019 Share Postado Março 19, 2019 1 minuto atrás, diarmaint disse: Sim, já até marquei tua resposta como melhor. blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 19, 2019 Diretor Share Postado Março 19, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diarmaint 19
Boa tarde, quero modificar meu remere pra quando usar o groundbrush snow em algum lugar sem tile ele coloque bordas automáticas.
Quando uso fica assim;
(A água ta 2 grounds à baixo..)
Quero deixar assim;
sem precisar ficar colocando bordas uma por um.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados