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Padronizar cura


Olan trein

Question

Quero padronizar a cura.Por exemplo:

O player lvl 500 cura 5k de life,sempre ira curar isso,mesmo que ele tenha com o life completo ou life baixo sempre vai curar a mesma quantia.

O player lvl 200 cura 2k,pois é lvl mais baixo,ele sempre ira curar 2k.

Quando sobe de lvl o player cura um pouco mais,por exemplo,o lvl 500 cura 5k,o lvl 501 cura 5050.

Quero fazer a mesma coisa com o pokemon.

Um player lvl 500 tem um alakazam.Esse alakazam sempre ira curar 5k de life,ae quando o player sobe de lvl,a cura aumenta tambem.

 

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4 answers to this question

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Opa,aqui:elseif spell == "Heal Pulse" then
    
    local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * math.random(4,4)) / 100
    local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * math.random(4,4)) / 100
    
    local function doHealArea(cid, minimo, maximo)
    local amount = math.random(minimo, maximo)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end
    
    local pos = getPosfromArea(cid, heal)
    local n = 0
    doHealArea(cid, min, max)
    
    while n < #pos do
    n = n+1
    thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
    local pid = getThingFromPosWithProtect(thing)
    
    doSendMagicEffect(pos[n], 12)
    
    if isPlayer(pid) then
        if isSummon(cid) then
        if getCreatureMaster(cid) == pid then
        doHealArea(pid, min, max)
        end
        end
        end
    if isCreature(pid) then
       if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then
          if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then
             doHealArea(pid, min, max)
          end 
       elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then
          doHealArea(pid, min, max)
       end
    end 
    end

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@Olan trein Quando For mandar algum script Use o Spoiler

 

Spoiler

elseif spell == "Heal Pulse" then
    owner = getCreatureMaster(cid)
    local min = (getCreatureMaxHealth(cid) *getPlayerLevel(owner)) / 100
    local max = (getCreatureMaxHealth(cid) *getPlayerLevel(owner)) / 100
    
    local function doHealArea(cid, minimo, maximo)
    local amount = math.random(minimo, maximo)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end
    
    local pos = getPosfromArea(cid, heal)
    local n = 0
    doHealArea(cid, min, max)
    
    while n < #pos do
    n = n+1
    thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
    local pid = getThingFromPosWithProtect(thing)
    
    doSendMagicEffect(pos[n], 12)
    
    if isPlayer(pid) then
        if isSummon(cid) then
        if getCreatureMaster(cid) == pid then
        doHealArea(pid, min, max)
        end
        end
        end
    if isCreature(pid) then
       if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then
          if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then
             doHealArea(pid, min, max)
          end 
       elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then
          doHealArea(pid, min, max)
       end
    end 
    end

 

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Entao,esta curando sempre diferente tipo,até encher tudo,por exemplo:Falta 15k pra ficar full vai la e cura 15,ae falta 11k pra ficar full vai la e cura 11k.Eu queria que fosse padrao.

Tipo assim:

Um player é level 600,vamos supor que tem 30k de life por exemplo:entao eu quero que cure sempre a metade,no caso 15k de life.

Um player lvl 200,vamos supor que tem 10k de life,entao ele curaria 5k,

Sempre eles curariam a metade,mesmo que upassem e tals

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