Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Erro no Order


vinicius231

Pergunta

:) Ola Amigos do Xtibia  :) 

 

Estou com um problema , quando eu movo meu pokemon , ele se move quadrado por quadrado , {Ele Selvagem anda normal}

Não sei se e o Order da pasta "Lib" ou o Order da pasta Actions.

 

 

❤️ Quem poder ajudar agradeço  ❤️ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
44 minutos atrás, vinicius231 disse:

Sim o erro acontece quando uso o new client

 

Usei outro client e ta normal , ou seja , e o New Client?? kkkkkk

Isso n e no orde e na src do client , eu só nao lembro qual eo arquivo, dps vou dar uma olhada e te passo a correção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, vinicius231 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: actions
Código:


 

:) Ola Amigos do Xtibia  :) 

 

Estou com um problema , quando eu movo meu pokemon , ele se move quadrado por quadrado , {Ele Selvagem anda normal}

Não sei se e o Order da pasta "Lib" ou o Order da pasta Actions.

 

 

❤️ Quem poder ajudar agradeço  ❤️ 

 

É como o amigo ali falou, é nas sourcers do OTC. 

Eu concertei usando esse tutorial do @Refe Segue os passos... ^^ 

 

Primeiro vá nas sources do OTC e ache o arquivo

 

creature.cpp

 

Lá ache e substitua

int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir)
{
int speed = m_speed;
if(speed < 1)
return 0;

 

Por

int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir)
{
int speed = m_speed;
if(speed < 1)
speed = 150;

 

Também troque

 

void Creature::setSpeed(uint16 speed)
{
uint16 oldSpeed = m_speed;
m_speed = speed;
// speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..)
if(m_walking)
nextWalkUpdate();
callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed);
}

Por

void Creature::setSpeed(uint16 speed)
{
if(speed < 1)
speed = 150;

uint16 oldSpeed = m_speed;
m_speed = speed;
// speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..)
if(m_walking)
nextWalkUpdate();
callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed);
}

Creditos para ele. ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...