vinicius231 8 Postado Fevereiro 25, 2019 Share Postado Fevereiro 25, 2019 Ola Amigos do Xtibia Estou com um problema , quando eu movo meu pokemon , ele se move quadrado por quadrado , {Ele Selvagem anda normal} Não sei se e o Order da pasta "Lib" ou o Order da pasta Actions. ❤️ Quem poder ajudar agradeço ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Fevereiro 25, 2019 Share Postado Fevereiro 25, 2019 3 horas atrás, vinicius231 disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Ola Amigos do Xtibia Estou com um problema , quando eu movo meu pokemon , ele se move quadrado por quadrado , {Ele Selvagem anda normal} Não sei se e o Order da pasta "Lib" ou o Order da pasta Actions. ❤️ Quem poder ajudar agradeço ❤️ É como o amigo ali falou, é nas sourcers do OTC. Eu concertei usando esse tutorial do @Refe Segue os passos... ^^ Primeiro vá nas sources do OTC e ache o arquivo creature.cpp Lá ache e substitua int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) return 0; Por int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) speed = 150; Também troque void Creature::setSpeed(uint16 speed) { uint16 oldSpeed = m_speed; m_speed = speed; // speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..) if(m_walking) nextWalkUpdate(); callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed); } Por void Creature::setSpeed(uint16 speed) { if(speed < 1) speed = 150; uint16 oldSpeed = m_speed; m_speed = speed; // speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..) if(m_walking) nextWalkUpdate(); callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed); } Creditos para ele. ^^ Marshmello reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 25, 2019 Share Postado Fevereiro 25, 2019 Isso no newclient? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2019 47 minutos atrás, Marshmello disse: Isso no newclient? Sim o erro acontece quando uso o new client Usei outro client e ta normal , ou seja , e o New Client?? kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 25, 2019 Share Postado Fevereiro 25, 2019 44 minutos atrás, vinicius231 disse: Sim o erro acontece quando uso o new client Usei outro client e ta normal , ou seja , e o New Client?? kkkkkk Isso n e no orde e na src do client , eu só nao lembro qual eo arquivo, dps vou dar uma olhada e te passo a correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2019 1 minuto atrás, Marshmello disse: Isso n e no orde e na src do client , eu só nao lembro qual eo arquivo, dps vou dar uma olhada e te passo a correção Certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 26, 2019 Share Postado Fevereiro 26, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinicius231 8
Ola Amigos do Xtibia
Estou com um problema , quando eu movo meu pokemon , ele se move quadrado por quadrado , {Ele Selvagem anda normal}
Não sei se e o Order da pasta "Lib" ou o Order da pasta Actions.
❤️ Quem poder ajudar agradeço ❤️
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados