Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 PREVIEW: CÓDIGO: Spoiler Em creature.cpp procure linha: g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); Ela vai se encontrar logo depois de: if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { Substitua por: TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp"); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture); Logo abaixo tem as seguintes linhas: if(drawFlags & Otc::DrawManaBar && isLocalPlayer()) { LocalPlayerPtr player = g_game.getLocalPlayer(); if(player) { backgroundRect.moveTop(backgroundRect.bottom()); g_painter->setColor(Color::black); g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); Faça o mesmo na linha igual. Logo após é só criar uma imagem 27x4 e poe em: data/images/game/hp.png Se o seu client não tiver o DrawManaBar, você só faz a primeira parte. CRÉDITOS: @Refe Ayron5, XZero, Wase Wiss e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 17 minutos atrás, Refe disse: PREVIEW: CÓDIGO: Ocultar conteúdo Em creature.cpp procure linha: g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); Ela vai se encontrar logo depois de: if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { Substitua por: TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp"); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture); Logo abaixo tem as seguintes linhas: if(drawFlags & Otc::DrawManaBar && isLocalPlayer()) { LocalPlayerPtr player = g_game.getLocalPlayer(); if(player) { backgroundRect.moveTop(backgroundRect.bottom()); g_painter->setColor(Color::black); g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); Faça o mesmo na linha igual. Logo após é só criar uma imagem 24x4 e poe em: data/images/game/hp.png Se o seu client não tiver o DrawManaBar, você só faz a primeira parte. CRÉDITOS: @Refe Pode ser maior que 24x4 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 5 minutos atrás, Sepulturaa disse: Pode ser maior que 24x4 ? Aí tem que mudar o rect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 (editado) 31 minutos atrás, Refe disse: Aí tem que mudar o rect blz, pode dizer qual deles? Mano consegui ^^ Spoiler Editado Fevereiro 24, 2019 por Sepulturaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 7 minutos atrás, Sepulturaa disse: blz, pode dizer qual deles? Mano consegui ^^ Ocultar conteúdo Backgroundrect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 2 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Gente eu tô numa lerdeza, não sei c ta certo Alguem me ajuda if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { g_painter->setColor(Color::black); TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp"); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture); g_painter->setColor(fillColor); g_painter->drawFilledRect(healthRect); } Mano, vai estar assim lá na source. Spoiler // draw if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x66, 0xcc, 0xff); if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { g_painter->setColor(Color::black); g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); g_painter->setColor(fillColor); g_painter->drawFilledRect(healthRect); } Aí vc vai procurar por isso Spoiler g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); E substituir ele pra isso Spoiler TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp"); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture); Ficando assim... Spoiler // draw if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x66, 0xcc, 0xff); if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { g_painter->setColor(Color::black); TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp"); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture); g_painter->setColor(fillColor); g_painter->drawFilledRect(healthRect); } Tenta aí ^^ Thalles Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 1 minuto atrás, Thalles Vitor disse: Como faz pra mudar o tamanho. Tem que mudar no Backgroundrect Vou tentar aqui aí te mostro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 3 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Como faz pra mudar o tamanho. Só mudar no rect. 21 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Gente eu tô numa lerdeza, não sei c ta certo Alguem me ajuda if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { g_painter->setColor(Color::black); TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp"); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture); g_painter->setColor(fillColor); g_painter->drawFilledRect(healthRect); } Você realmente é programador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 2 horas atrás, Thalles Vitor disse: Sim, porém eu não manjo de C++ nn Mas a lógica de praticamente toda linguagem é a mesma Tudo bem não saber desenvolver em C++, mas alterar algumas linhas não tem segredo algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 27, 2019 Share Postado Fevereiro 27, 2019 Em 24/02/2019 em 14:05, Refe disse: PREVIEW: CÓDIGO: Mostrar conteúdo oculto Em creature.cpp procure linha: g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); Ela vai se encontrar logo depois de: if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { Substitua por: TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp"); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture); Logo abaixo tem as seguintes linhas: if(drawFlags & Otc::DrawManaBar && isLocalPlayer()) { LocalPlayerPtr player = g_game.getLocalPlayer(); if(player) { backgroundRect.moveTop(backgroundRect.bottom()); g_painter->setColor(Color::black); g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); Faça o mesmo na linha igual. Logo após é só criar uma imagem 27x4 e poe em: data/images/game/hp.png Se o seu client não tiver o DrawManaBar, você só faz a primeira parte. CRÉDITOS: @Refe Tentei deixar um pouco diferente .-. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NdboHakai 0 Postado Março 4, 2019 Share Postado Março 4, 2019 pena que é só no Otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slytherin 0 Postado Fevereiro 9, 2021 Share Postado Fevereiro 9, 2021 Aqui não esta indo ? // draw if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x66, 0xcc, 0xff); if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { g_painter->setColor(Color::black); g_painter->drawFilledRect(backgroundRect); g_painter->setColor(fillColor); g_painter->drawFilledRect(healthRect); } if(drawFlags & Otc::DrawExperienceBars) { if(isLocalPlayer()) { Rect expBackgroundRect = Rect(backgroundRect.x(), backgroundRect.y() + 5, 27, 4); expBackgroundRect.bind(parentRect); Rect expRect = expBackgroundRect.expanded(-1); expRect.setWidth((g_game.getLocalPlayer()->getLevelPercent() / 100.0) * 25); g_painter->setColor(Color::black); g_painter->drawFilledRect(expBackgroundRect); g_painter->setColor(Color(0x66, 0xcc, 0xff)); g_painter->drawFilledRect(expRect); } else if(isLocalPlayerSummon()) { Rect expBackgroundRect = Rect(backgroundRect.x(), backgroundRect.y() + 5, 27, 4); expBackgroundRect.bind(parentRect); Rect expRect = expBackgroundRect.expanded(-1); expRect.setWidth((g_game.getLocalPlayer()->getMagicLevelPercent() / 100.0) * 25); g_painter->setColor(Color::black); g_painter->drawFilledRect(expBackgroundRect); g_painter->setColor(Color(0x66, 0xcc, 0xff)); g_painter->drawFilledRect(expRect); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZombiTR 1 Postado Maio 5, 2022 Share Postado Maio 5, 2022 Server 10.98 will be ? Someone can be check this files ? creature.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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