Ir para conteúdo

Posts Recomendados

8oaCApp.png

XOU0xgx.png

PREVIEW:

image.png

 

CÓDIGO:

  Mostrar conteúdo oculto

 

CRÉDITOS:

@Refe

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249232-custom-health-bar/
Compartilhar em outros sites

  Em 24/02/2019 em 17:05, Refe disse:

8oaCApp.png

XOU0xgx.png

 PREVIEW: 

image.png

 

CÓDIGO:

  Mostrar conteúdo oculto

 

CRÉDITOS:

@Refe

Expand  

Pode ser maior que 24x4 ? 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249232-custom-health-bar/#findComment-1749123
Compartilhar em outros sites

  Em 24/02/2019 em 17:29, Refe disse:

Aí tem que mudar o rect

Expand  

blz, pode dizer qual deles? 

 

Mano consegui ^^ 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Editado por Sepulturaa
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249232-custom-health-bar/#findComment-1749131
Compartilhar em outros sites

  Em 24/02/2019 em 18:33, Thalles Vitor disse:

Gente eu tô numa lerdeza, não sei c ta certo

 

Alguem me ajuda

if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) {
        g_painter->setColor(Color::black);
        TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp");
        g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture);

        g_painter->setColor(fillColor);
        g_painter->drawFilledRect(healthRect);
    }

 

Expand  

Mano, vai estar assim lá na source.

  Mostrar conteúdo oculto

 Aí vc vai procurar por isso 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 E substituir ele pra isso 

  Mostrar conteúdo oculto

Ficando assim...

  Mostrar conteúdo oculto

Tenta aí ^^ 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249232-custom-health-bar/#findComment-1749138
Compartilhar em outros sites

  Em 24/02/2019 em 18:50, Thalles Vitor disse:

Como faz pra mudar o tamanho.

Expand  

Só mudar no rect.

  Em 24/02/2019 em 18:33, Thalles Vitor disse:

Gente eu tô numa lerdeza, não sei c ta certo

 

Alguem me ajuda

if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) {
        g_painter->setColor(Color::black);
        TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp");
        g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture);

        g_painter->setColor(fillColor);
        g_painter->drawFilledRect(healthRect);
    }

 

Expand  

Você realmente é programador ?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249232-custom-health-bar/#findComment-1749141
Compartilhar em outros sites

  Em 24/02/2019 em 18:57, Thalles Vitor disse:

Sim, porém eu não manjo de C++ nn

Expand  

Mas a lógica de praticamente toda linguagem é a mesma o.O

Tudo bem não saber desenvolver em C++, mas alterar algumas linhas não tem segredo algum

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249232-custom-health-bar/#findComment-1749143
Compartilhar em outros sites

  Em 24/02/2019 em 17:05, Refe disse:

8oaCApp.png

XOU0xgx.png

 PREVIEW: 

image.png

 

CÓDIGO:

  Mostrar conteúdo oculto

 

CRÉDITOS:

@Refe

Expand  

Tentei deixar um pouco diferente .-.  hehe

 

a.jpg.e7b9afaa999a6f344437b8aa30f41235.jpgaa.jpg.a18d484830a05f3fdcaa02e31aabe787.jpgaaa.jpg.30022ac253cc7bd7c5218a60b733650c.jpg

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249232-custom-health-bar/#findComment-1749282
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Aqui não esta indo ? 

 

       // draw
    if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0x66, 0xcc, 0xff);

    if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) {
        g_painter->setColor(Color::black);
        g_painter->drawFilledRect(backgroundRect);

        g_painter->setColor(fillColor);
        g_painter->drawFilledRect(healthRect);
    }

    if(drawFlags & Otc::DrawExperienceBars) {
        if(isLocalPlayer()) {
            Rect expBackgroundRect = Rect(backgroundRect.x(), backgroundRect.y() + 5, 27, 4);
            expBackgroundRect.bind(parentRect);

            Rect expRect = expBackgroundRect.expanded(-1);
            expRect.setWidth((g_game.getLocalPlayer()->getLevelPercent() / 100.0) * 25);

            g_painter->setColor(Color::black);
            g_painter->drawFilledRect(expBackgroundRect);

            g_painter->setColor(Color(0x66, 0xcc, 0xff));
            g_painter->drawFilledRect(expRect);
        }
        else if(isLocalPlayerSummon()) {
            Rect expBackgroundRect = Rect(backgroundRect.x(), backgroundRect.y() + 5, 27, 4);
            expBackgroundRect.bind(parentRect);

            Rect expRect = expBackgroundRect.expanded(-1);
            expRect.setWidth((g_game.getLocalPlayer()->getMagicLevelPercent() / 100.0) * 25);

            g_painter->setColor(Color::black);
            g_painter->drawFilledRect(expBackgroundRect);

            g_painter->setColor(Color(0x66, 0xcc, 0xff));
            g_painter->drawFilledRect(expRect);
        }
    }

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249232-custom-health-bar/#findComment-1764394
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...