Bagastalgia22 2 Postado Março 17, 2019 Share Postado Março 17, 2019 18 horas atrás, Refe disse: Tem sim, é só mudar o codigo Exatamente, o efeito tem sim, é só mudar umas linhas Se nao for pedir muito, poderia me dar um auxilio? Nao manjo nada de programação, um exemplo de como seria essa linha e o restante eu dou meus pulos aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Março 18, 2019 Share Postado Março 18, 2019 14 horas atrás, Bagastalgia22 disse: Se nao for pedir muito, poderia me dar um auxilio? Nao manjo nada de programação, um exemplo de como seria essa linha e o restante eu dou meus pulos aqui Acho que se você conseguisse duplicar a função poderia modificar o texto que você queira exibir! depois só modificar a fonte e por um efeito na mesma. acho que seria mais prático até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Março 18, 2019 Share Postado Março 18, 2019 Teria como por uma imagem? No lugar do shiny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Março 19, 2019 Share Postado Março 19, 2019 Qual versão vocês estão usando? Tentei com a versão mais atual do otclient e deu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Março 19, 2019 Share Postado Março 19, 2019 7 minutos atrás, boxxer321 disse: Qual versão vocês estão usando? Tentei com a versão mais atual do otclient e deu erro Tou usando 0.6.7 Posta o erro aí depois. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Março 19, 2019 Share Postado Março 19, 2019 2 horas atrás, boxxer321 disse: Qual versão vocês estão usando? Tentei com a versão mais atual do otclient e deu erro 0.6.7 tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Março 21, 2019 Share Postado Março 21, 2019 o "shiny" só está aparecendo para o pokémon wild. O que pode ser? @Refe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Março 21, 2019 Share Postado Março 21, 2019 10 horas atrás, boxxer321 disse: o "shiny" só está aparecendo para o pokémon wild. O que pode ser? @Refe seu servidor pode ter alguma função de remover o shiny do nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Março 21, 2019 Share Postado Março 21, 2019 Vai em lib/level system.lua e procura a função que tem uma função "Shiny" não lembro e só apagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Março 27, 2019 Share Postado Março 27, 2019 @Refe @Benny tem como fazer pra mega também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Março 28, 2019 Share Postado Março 28, 2019 9 horas atrás, boxxer321 disse: @Refe @Benny tem como fazer pra mega também? Da para você fazer com mais de 1 eu por exemplo usei em npcs e shinys! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Março 28, 2019 Share Postado Março 28, 2019 4 horas atrás, Walox disse: Da para você fazer com mais de 1 eu por exemplo usei em npcs e shinys! Queria saber onde mudar p isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Março 30, 2019 Share Postado Março 30, 2019 Em 28/03/2019 em 10:35, boxxer321 disse: Queria saber onde mudar p isso Basta você duplicar o code muito simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Março 30, 2019 Share Postado Março 30, 2019 14 minutos atrás, Walox disse: Basta você duplicar o code muito simples Eu duplico exatamente essa parte? CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { char* shinys = "Shiny"; std::string nname = m_name; nname.erase(0, 5); m_nameCache.setText(nname); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { E boto ela em cima dela mesma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukysz 0 Postado Abril 1, 2019 Share Postado Abril 1, 2019 Alguém Pode me ajudar estou com o mesmo problema que Ayron5 Estava ja tendei tirar a função if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") return newName end lib/level system.lua mas não funciono Alguém Pode me ajuda Porvafor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados