JG6 44 Postado Abril 1, 2019 Share Postado Abril 1, 2019 (editado) 20 horas atrás, Lukysz disse: Alguém Pode me ajudar estou com o mesmo problema que Ayron5 Estava ja tendei tirar a função if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") return newName end lib/level system.lua mas não funciono Alguém Pode me ajuda Porvafor. Retira do Spawn.lua talvez seja lá tbm, são dois arquivos o spawn.lua e o level system.lua Editado Abril 1, 2019 por joaopera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukysz 0 Postado Abril 1, 2019 Share Postado Abril 1, 2019 joaopera tentei mas da erro na distro ou não funciona , onde realmente tenho que mexer ? estou usando base dxp local shinysName = { "Blastoise", "Venusaur", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"} function onSpawn(cid) if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid)) end --if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "Matou") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCreatureEvent(cid, "StatsChange") if not ehMonstro(cid) then registerCreatureEvent(cid, "Target") registerCreatureEvent(cid, "Matou") registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") getPokeDistanceToTeleport(cid) setPokemonGhost(cid) if getCreatureName(cid):find("Shiny ") then setPlayerStorageValue(cid, storages.EhShiny, 1) end return true end addEvent(doShiny, 5, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) setPokemonGhost(cid) doMarkedPos(cid, getThingPos(cid)) if isPokePassive(cid) then setPokemonPassive(cid, true) end return true end function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end local chance = 0 if isInArray(shinysName, doCorrectString(getCreatureName(cid))) then --alterado v1.9 \/ chance = 40 --1% chance end local sid = cid if math.random(1, 500) <= chance then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) if not pokes[name] then return true end doRemoveCreature(cid) --print(name .. ", " .. retireShinyName(name)) local shi = doCreateMonsterNick(sid, name, retireShinyName(name), pos, false) end else return true end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 13, 2019 Share Postado Maio 13, 2019 Alguem que possa passar um tutorial de como compilar o otc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gufipl 3 Postado Janeiro 10, 2020 Share Postado Janeiro 10, 2020 (editado) @WaloxComo você copia o código para trabalhar no NPC? Editado Janeiro 10, 2020 por Gufipl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckXL 4 Postado Fevereiro 9, 2020 Share Postado Fevereiro 9, 2020 Aqui tá ficando com nomes "bugado" sabe me disser o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 15, 2020 Share Postado Maio 15, 2020 Em 23/02/2019 em 09:46, Crypter disse: @XZero if (drawFlags & Otc::DrawNames) { if (g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, textRect.y - 14, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { std::string eraseName = m_name; eraseName.erase(0, 5); m_nameCache.setText(eraseName); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { m_nameCache.draw(textRect); } } meu creature.cpp: nao tenhe if (drawFlags & Otc::DrawNames) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Junho 18, 2020 Share Postado Junho 18, 2020 @Benny Benny e se eu quizer Fazer Sistema fica antes de shiny 3/5 4/5 5/5 como ficaria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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