XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 @Crypter deu erro ao compilar: C:\Users\User\Desktop\Source\src\client\creature.cpp|284|error: 'nameRect' was not declared in this scope| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 3 minutos atrás, XZero disse: @Crypter deu erro ao compilar: C:\Users\User\Desktop\Source\src\client\creature.cpp|284|error: 'nameRect' was not declared in this scope| Rect shinyrect = Rect(thingType->getNameDisplacement().x + point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0,thingType->getNameDisplacement().y + point.y - 26, shiny.getTextSize()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 Tem como fazer para os shinys selvagens ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 3 minutos atrás, Sepulturaa disse: Tem como fazer para os shinys selvagens ? Tudo que tiver Shiny no nome, até jogador vai funcionar. Porém tem que ser escrito com S maiúsculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 1 minuto atrás, Refe disse: Tudo que tiver Shiny no nome, até jogador vai funcionar. Porém tem que ser escrito com S maiúsculo Tendi, vlw aí ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 15 minutos atrás, Refe disse: Rect shinyrect = Rect(thingType->getNameDisplacement().x + point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0,thingType->getNameDisplacement().y + point.y - 26, shiny.getTextSize()); Funcionou perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 1 minuto atrás, XZero disse: Funcionou perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 21 horas atrás, Refe disse: Tudo que tiver Shiny no nome, até jogador vai funcionar. Porém tem que ser escrito com S maiúsculo Hum... nos meus selvagens não estão aparecendo... mesmo se eu der catch ele vem sem o nome shiny .-. Já se eu usar o comando /s shiny gengar ele vem... Shiny do comando /s Spoiler Selvagem normal de spawn pelo mapa... Spoiler Shiny capturado pelo player... Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 Seu servidor tem alguma função que tira o "Shiny" do nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 3 minutos atrás, Refe disse: Seu servidor tem alguma função que tira o "Shiny" do nome Lol vou ter que revirar tudo agora .-. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 55 minutos atrás, Sepulturaa disse: Lol vou ter que revirar tudo agora .-. Vlw Pode ser no goback, ou no onSpawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 27, 2019 Share Postado Fevereiro 27, 2019 Em 24/02/2019 em 13:49, Refe disse: Pode ser no goback, ou no onSpawn Consegui ^^ Estava na level system.lua da lib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bagastalgia22 2 Postado Março 7, 2019 Share Postado Março 7, 2019 (editado) ACHEI MUITO BACANA! Tbm é possivel criar NPC'S de quests, certo? Exemplo: Acredito que só trocar o "Shiny" por "!". Daria pra ao inves de letra fosse um effect? Para ficar mais parecido com a imgem. Editado Março 7, 2019 por Bagastalgia22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Março 16, 2019 Share Postado Março 16, 2019 @Benny 1 pergunta, será que seria possivel de inves de ele por o nome do SHINY la em cima por 1 imagem ? vamos supor uma imagem personalizada com o nome shiny ou algo relacionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Março 17, 2019 Share Postado Março 17, 2019 2 horas atrás, Walox disse: @Benny 1 pergunta, será que seria possivel de inves de ele por o nome do SHINY la em cima por 1 imagem ? vamos supor uma imagem personalizada com o nome shiny ou algo relacionado Tem sim, é só mudar o codigo Em 07/03/2019 em 07:00, Bagastalgia22 disse: ACHEI MUITO BACANA! Tbm é possivel criar NPC'S de quests, certo? Exemplo: Acredito que só trocar o "Shiny" por "!". Daria pra ao inves de letra fosse um effect? Para ficar mais parecido com a imgem. Exatamente, o efeito tem sim, é só mudar umas linhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados