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Projeto de RPG MEDIEVAL (TIBIA)


Jeremiasvct
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Recruto pessoas para meu projeto de Tibia, esse projeto assim que estiver pronto será postado no fórum para todos editarem a seu gosto.
É baseado no mundo medieval e será muito divertido por ser único e fora da rotina dos tibias clássicos.

 

Eu sou Web Designer e Mapper mas caso alguem quiser ajudar, poderá me auxiliar nessas funções.
Vagas Adicionais:
Scripter
Spriter
Ot client Maker (Programador)

 

Descrição do Projeto:
Pretendo criar esse Tibia do 0, incluindo cliente, sprites, monstros, mapa e classes. Vou usar como base a Versão 8.54 do Tibia.
Possui muitos servidores de tibia original e alguns mal editadas, então eu pensei em criar minha própria versão de Tibia de forma divertida para disponibilizar no fórum. Pretendo terminar o projeto antes de Abril.

 

Descrição das Classes:
Todas as classes ja estão idealizadas e balanceadas.
Guerreiro tanka e causa muito dano mas corre pouco. 
Arqueiro corre muito e causa pouco dano. 
Mago causa muito dano e corre médio. 
Healer é uma classe suporte que tem 1 skill de Sustain e o resto é para beneficiar outros players.

 

Mapa:
Main Castle (Castelo onde o player começa)
Vilarejo (Com comércio de itens de nivel baixo, como alimentos e espadas de baixo dano)
Warrior Trainers (Acampamento de Guerreiros na Floresta que Matam monstros e ensinam técnicas à classe Warrior e Arqueiro)
Templo (Dentro do Castelo) (Ensinam técnicas para Curandeiros)
Mage Academy (Dentro do Castelo) (Ensinam técnicas para Magos)
Houses alugaveis para os Players com Depots

 

Hunts:
Esgoto (Hunt Nível Baixo) (Insetos e outros monstros fracos)
Masmorra (Hunt Nível Baixo) (Contém Esqueletos e Zumbis)
Floresta (Hunt Nível Baixo) (Contém Ursos, Lobos e Aranhas)
Acampamento das Amazonas (Hunt Nivel Médio)
Castelo das Amazonas (Hunt Nivel Médio)
Orc Cave (Hunt Nivel Medio, podem dropar itens bons porém são fortes corpo a corpo e devem ser enfrentados em equipe)
Evil Castle (Hunt Nivel Alto) (Possui monstros de dano alto, não devem ser enfrentados sozinhos, como Necromancers, Bruxas e monstros fortes)

 

Quests (BAÚS)
Todas hunts vao ter baús, cada baú contém um item aleatório e pode ser aberto 1 vez por dia.

 

Tasks (MISSOES de NPCS):
Existirá NPCS de missões diárias, como recuperar itens matando monstros, matar monstros específicos e entregar o corpo, entregar item a outro npc, etc.

 

Npcs:
Venda de Armas
Venda de Escudos
Venda de Potions e Runas
Escola de Feitiços (Aprender novas SPELLS)
Npcs Que Lutam com Monstros (Defende a cidade de Invasões)

 

Sistemas Basicos:
Reborn System (Chegar no nivel máximo pode continuar no nivel máximo ou resetar o nivel fortalecendo atributos)
Trainer System (No caso será Espantalhos com vida infinita que fortalece o atributo do atacante dependendo da arma que está usando)
Atk Speed System (Upar Velocidade de Ataque com Munhequeira batendo no Trainer)
Defense System (Upar Defesa tomando hit do Trainer)
Mob Invasion (Monstros invadindo as cidades, dificuldade dos monstros de acordo com o horario, dia e lugar)
Fishing System (Pesca Peixes e outros Monstros Mutantes)

Sistemas Extras (Ja tenho o Código):
HP e Mana Circle (EM VOLTA DO PERSONAGEM)
Loot Stats (Mostra itens dropados no Topo da tela)

 

Classes:
Guerreiro (Warrior)
Arqueiro
Mago (Mage)
Curandeiro (Healer)

 

Caracteristicas das Classes:
Guerreiro
Dano: Alto
Velocidade: Lento
Vida: Alta


 

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Spells do Warrior (GUERREIRO):
1. Investida

Nivel 1: Avança até 5 Tiles em uma Direção,
Nivel 2: Avança até 5 Tiles em uma Direção causando dano com a Espada ao redor,
Nivel 3: Avança até 5 Tiles incendiando os pisos e causando dano com a Espada ao redor,
Obs: É parada/cancelada caso tiver obstáculo mas Atravessa Outros Monstros/Players.

2. Wind Cut (Vento Cortante) (Melee)
Nivel 1: Causa Dano no Alvo a sua Frente 50%,
Nivel 2: Causa Dano no Alvo a sua Frente 75%,
Nivel 3: Causa Dano no Alvo a sua Frente 100%,
Obs: Efeito de um Vento Cortando o Adversário causando dano.

3. Self Protect (Auto Defesa)
Nivel 1: Diminui o Dano Recebido em 10% por 15 segundos,
Nivel 2: Diminui o Dano Recebido em 20% por 15 segundos,
Nivel 3: Diminui o Dano Recebido em 30% por 15 segundos.

 

 

 

 

Arqueiro
Dano: Medio
Velocidade: Alta
Vida: Baixa

 

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Archer

1. Poison Arrow
Nivel 1: Lança uma Flecha e Envenena o Alvo Causando dano ao Longo do Tempo
Nivel 2: Lança uma Flecha e Envenena o Alvo Causando dano ao Longo do Tempo
Nivel 3: Lança uma Flecha e Envenena o Alvo Causando dano ao Longo do Tempo
Obs: A cada nível causa mais dano.

2. Fire Arrow
Nivel 1: Lança uma Flecha de Fogo que Queima o Alvo por 5 segundos.
Nivel 2: Lança uma Flecha de Fogo que Queima o Alvo por 5 segundos.
Nivel 3: Lança uma Flecha de Fogo que Queima o Alvo por 5 segundos.
Obs: a cada nível causa mais dano

3. Ice Arrow
Nivel 1: Lança uma Flecha de Gelo Que causa lentidão ao alvo por 5 segundos.
Nivel 2: Lança uma Flecha de Gelo Que causa lentidão ao alvo por 5 segundos.
Nivel 3: Lança uma Flecha de Gelo Que causa lentidão ao alvo por 5 segundos.
Obs: a cada nível causa mais lentidão

4. Magic Foots
Nivel 1: Aumenta velocidade de movimento por 5 segundos.
Nivel 2: Aumenta velocidade de movimento por 7 segundos.
Nivel 3: Aumenta velocidade de movimento por 10 segundos.

5. Regeneration
Nivel 1: Regenera 10 de vida por segundo durante 10 segundos.

 

 

Mago
Dano: Alto
Velocidade: Media
Vida: Media

 

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Spells do Mago:
1. Fire Ball (Bola de FOGO)
Nivel 1: Lança uma Fire Ball no alvo causando 50% Dano,
Nivel 2: Lança uma Fire Ball no alvo causando 75% Dano,
Nivel 3: Lança uma Fire Ball no alvo causando 100% Dano,
Obs: Pode Aplicar Queimadura (Dano ao Longo do Tempo por 3 segundos).

2. Ice Ball (Bola de Gelo)
Nivel 1: Lança uma Ice Ball no alvo causando 50% Dano,
Nivel 2: Lança uma Ice Ball no alvo causando 75% Dano,
Nivel 3: Lança uma Ice Ball no alvo causando 100% Dano,
Obs: Pode Aplicar Congelamento (Diminui a velocidade de movimento por 3 segundos).

3. Ice Wall (Parede de GELO)
Nivel 1: Cria uma Parede de Gelo por 3 segundos,
Nivel 2: Cria uma Parede de Gelo por 3 segundos,
Nivel 3: Cria uma Parede de Gelo por 3 segundos,
Obs: Essa parede não pode ser ultrapassada.

4. Fire Wall (Parede de FOGO)
Nivel 1: Incendeia um piso por 5 segundos,
Nivel 2: Incendeia um piso por 5 segundos,
Nivel 3: Incendeia um piso por 5 segundos,
Obs: Essa piso incendiado causa dano em Players e Monstros que pisarem. Dano aumentado conforme nivel da spell.

5. Teleport (Teleportar)
Nivel 1: Teleporta o Mago para uma Região aleatória (Raio de 10 Tiles)
Nivel 2: Teleporta o Mago para uma Região aleatória (Raio de 10 Tiles)
Nivel 3: Teleporta o Mago para uma Região aleatória (Raio de 10 Tiles)
obs: A cada nível gasta menos mana e tem cooldown menor.

 

 

Curandeiro
Dano: Baixo
Velocidade: Media
Vida: Media

 

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Healer (Curandeiro) Spells

1. Life Steal (Roubo de Vida)
Nivel 1: Rouba 50 de vida do Alvo
Nivel 2: Rouba 100 de Vida do Alvo
Nivel 3: Rouba 150 de Vida do Alvo

2. Health Potion Rune
Nivel 1: Cria uma Runa que ao ser usada Recupera 100 de Vida
Nivel 2: Cria uma Runa que ao ser usada Recupera 150 de Vida
Nivel 3: Cria uma Runa que ao ser usada Recupera 200 de Vida

3. Mana Potion Rune
Nivel 1: Cria uma Runa que ao ser usada Recupera 100 de Mana
Nivel 2: Cria uma Runa que ao ser Usada Recupera 150 de Mana
Nivel 3: Cria uma Runa que ao ser usada Recupera 200 de Mana

4. Heal Area
Nivel 1: Cura em Área todos os Players ao Redor em 100 de Vida
Nivel 2: Cura em Área todos os Players ao Redor em 150 de Vida
Nivel 3: Cura em Área todos os Players ao Redor em 200 de Vida
Obs: Não cura Monstros.

5. Teleport (Teleportar)
Nivel 1: Teleporta o Mago para uma Região aleatória (Raio de 10 Tiles)
Nivel 2: Teleporta o Mago para uma Região aleatória (Raio de 10 Tiles)
Nivel 3: Teleporta o Mago para uma Região aleatória (Raio de 10 Tiles)
obs: A cada nível gasta menos mana e tem cooldown menor.

 

 

 

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