juio cesar 0 Postado Janeiro 5, 2019 Share Postado Janeiro 5, 2019 Olá estou com um bug muito chato em meu servidor, que é quando eu abro a porta de minha house em vez de abrir apenas a parte da porta ela toda se move. Não sei se o bug e em Script porem se me ajudarem ficarei muito agradecido. OBS: Não sei qual e a versão do meu servidor apenas sei que a base e dinamite.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 6, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 6, 2019 Amigo, é sempre bom postar imagens do ocorrido para facilitar na ajuda. Boom... Vai no seu items.xml procure o ID da porta e vê se tem algum atributo nela escrito transformTo ou algo do tipo... Talvez ao clicar ela esteja se transformando errado sla.. Bom, por enquanto vamos começar por ai. juio cesar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Share Postado Janeiro 7, 2019 @Yan Liima no id da porta no item. xml ta assim <item id="1249" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> Aqui uma foto do bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 8, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 8, 2019 8 horas atrás, juio cesar disse: @Yan Liima no id da porta no item. xml ta assim <item id="1249" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> Aqui uma foto do bug Aparentemente no item.xml não tem nenhum problema. Procure no seu actions.xml a ID: 1249 e se tiver, abre o script dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Janeiro 8, 2019 Autor Share Postado Janeiro 8, 2019 @Yan Liima Não tem este id no action.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Janeiro 9, 2019 Share Postado Janeiro 9, 2019 Da look na porta vê se tem um ACTIONID nela, se tiver copia ele e procura ele no actions.xml, ACTIONID não é o 1249, esse é o id do item! juio cesar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Janeiro 12, 2019 Autor Share Postado Janeiro 12, 2019 @Pinpao Já foi resolvido obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados