Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 23, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 23, 2018 13 minutos atrás, AdilsonHacker disse: Diminuir o tempo de que mano? nao entendi Sobre os guard.. agora eles me atacam kkkkkk Diminuir o tempo do Castle, pra iniciar novamente e testar alavanca. GH: Spoiler function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true else targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else stopEvent(check) return TRUE end end end OU Spoiler function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true else targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return TRUE else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else stopEvent(check) return TRUE end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Dezembro 23, 2018 Autor Share Postado Dezembro 23, 2018 Agora, Yan Liima disse: Diminuir o tempo do Castle, pra iniciar novamente e testar alavanca. GH: Ocultar conteúdo function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true else targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else stopEvent(check) return TRUE end end end OU Ocultar conteúdo function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true else targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return TRUE else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else stopEvent(check) return TRUE end end end Agora tem um erro quando o outro player mata o guard... e o mesmo erro qnd o dono do castelo desloga ou morre ainda permanece tmb Outro erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spring Trap 2 Postado Janeiro 7, 2019 Share Postado Janeiro 7, 2019 O principal problema n foi senado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Share Postado Janeiro 7, 2019 Agora, Spring Trap disse: O principal problema n foi senado? Apenas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 8, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 8, 2019 function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true else local targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return true else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return TRUE else stopEvent(check) return TRUE end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Janeiro 9, 2019 Autor Share Postado Janeiro 9, 2019 Em 07/01/2019 em 22:44, Yan Liima disse: function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true else local targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return true else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return TRUE else stopEvent(check) return TRUE end end end Da o mesmo erro quando o player que tem a storage desloga, e a criatura ataca ele mesmo ele sendo o dono do castelo! pfv mano ajuda ai, to desesperado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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