AdilsonHacker 98 Postado Dezembro 4, 2018 Share Postado Dezembro 4, 2018 Galera, eu queria a ajuda de vocês pra editar esse script. Ele funciona da seguinte forma: se o player ficar ausente sem se mexer etc por X minutos ele é levado ao templo> Gostaria que ao inves de ser levado ao templo, ele deslogasse. no caso, fosse kikado. Segue os codigos: events1,events2= {},{} local config = {tempo = 2,storage = 22220 } function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem 2 minutos.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1) events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end function onStepOut(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!") stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)]) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gengo 199 Postado Dezembro 5, 2018 Share Postado Dezembro 5, 2018 Testa assim: events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000-500, cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Dezembro 5, 2018 Autor Share Postado Dezembro 5, 2018 6 minutos atrás, luis700 disse: Testa assim: events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000-500, cid) [21:11:24.849] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/autokick.lua:8: '=' expected near '?' [21:11:24.850] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/autokick.lua) [21:11:24.851] data/movements/scripts/autokick.lua:8: '=' expected near '?' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gengo 199 Postado Dezembro 5, 2018 Share Postado Dezembro 5, 2018 (editado) Teste ai mano, acabei de testar aqui e está funcionando normal. Spoiler local events1, events2= {}, {} local config = { tempo = 2, storage = 22220 } function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem 2 minutos.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1) events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000-500, cid) end return true end function onStepOut(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!") stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)]) end return true end OBS: Escreva o código em vez de copiar e colar, acabei de fazer um teste e me parece que copiando e colando daqui, no código buga, esse foi o motivo de dar erro no seu, a logica é esta se não fazer o que falei, não vai conseguir mesmo executar o script. Editado Dezembro 5, 2018 por luis700 AdilsonHacker reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Dezembro 5, 2018 Autor Share Postado Dezembro 5, 2018 7 horas atrás, luis700 disse: Teste ai mano, acabei de testar aqui e está funcionando normal. Ocultar conteúdo local events1, events2= {}, {} local config = { tempo = 2, storage = 22220 } function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem 2 minutos.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1) events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000-500, cid) end return true end function onStepOut(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!") stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)]) end return true end OBS: Escreva o código em vez de copiar e colar, acabei de fazer um teste e me parece que copiando e colando daqui, no código buga, esse foi o motivo de dar erro no seu, a logica é esta se não fazer o que falei, não vai conseguir mesmo executar o script. Sim, estava ciente disso. Consegui arrumar antss de você responder novamente, mas obrigado por tentar ajudar! reputado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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