GniusP 30 Postado Outubro 23, 2018 Share Postado Outubro 23, 2018 Ola galera, eu gostaria de saber como troco a cor dos cargo. Por exemplo: GROUP 6(ADM) Cor vermelha Group 5(GM) Cor laranja e também gostaria de saber como coloco as cor dos pokemon de rosa e azul(male azul e female rosa e indefinido amarelo) JS Lotus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GniusP 30 Postado Outubro 23, 2018 Autor Share Postado Outubro 23, 2018 12 minutos atrás, Naruse disse: Isso e nas Sources do OTC Bro Isso eu sei, só que não tenho as função. JS Lotus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GniusP 30 Postado Outubro 23, 2018 Autor Share Postado Outubro 23, 2018 1 minuto atrás, Naruse disse: Se me lembro tem um fórum que ensina , mas acho que é pra Tibia. Tem alguns que só altera conforme é adicionado x nick, porém ficar adicionando por nicks é chato JS Lotus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 DarkWore 112 Postado Outubro 23, 2018 Share Postado Outubro 23, 2018 Não existe nenhum código no fórum que troque a cor dos nicks de acordo com os cargos, já sobre a cor do nome dos Pokémons, você pode mexer em creature.cpp na Source do otclient e fazer setar a cor de acordo com a skull do gender do Pokémon e fazer com que no health percent não mude a cor quando ele levar dano. GniusP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GniusP 30 Postado Outubro 23, 2018 Autor Share Postado Outubro 23, 2018 8 minutos atrás, DarkWore disse: Não existe nenhum código no fórum que troque a cor dos nicks de acordo com os cargos, já sobre a cor do nome dos Pokémons, você pode mexer em creature.cpp na Source do otclient e fazer setar a cor de acordo com a skull do gender do Pokémon e fazer com que no health percent não mude a cor quando ele levar dano. Poderia me dar uma força? Como poderia fazer pra setar os hp dos gender JS Lotus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Outubro 23, 2018 Share Postado Outubro 23, 2018 1 hora atrás, DarkWore disse: Não existe nenhum código no fórum que troque a cor dos nicks de acordo com os cargos, já sobre a cor do nome dos Pokémons, você pode mexer em creature.cpp na Source do otclient e fazer setar a cor de acordo com a skull do gender do Pokémon e fazer com que no health percent não mude a cor quando ele levar dano. Eu tenho esse codigo, porém n posso disponibilizar ele assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GniusP 30 Postado Outubro 23, 2018 Autor Share Postado Outubro 23, 2018 2 minutos atrás, Marshmello disse: Eu tenho esse codigo, porém n posso disponibilizar ele assim E os do gender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Novembro 13, 2018 Share Postado Novembro 13, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GniusP 30
Ola galera, eu gostaria de saber como troco a cor dos cargo.
Por exemplo:
GROUP 6(ADM) Cor vermelha
Group 5(GM) Cor laranja
e também gostaria de saber como coloco as cor dos pokemon de rosa e azul(male azul e female rosa e indefinido amarelo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados