dedefoxx 5 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 tipo se eu por outro mapa os sistemas vao funcionar tipo de profissao e etc so por no mapa os baus ou aparecem sozinhos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedefoxx 5 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedefoxx 5 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 vish eu quero e o mapa todos os mapas que tentei bugam no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedefoxx 5 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 Agora, Naruse disse: Vo tenta pedir a src do otc tenta pedir o mapa tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 Muito top o ot, poderia postar o mapa para download tambem, pois nele tem sistemas e afins pelo que eu vi nas print's que poderiam ajudar ainda mais a comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedefoxx 5 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 Agora, betinhowz666 disse: Muito top o ot, poderia postar o mapa para download tambem, pois nele tem sistemas e afins pelo que eu vi nas print's que poderiam ajudar ainda mais a comunidade se postar o mapa god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenhador 19 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 Servidor é estável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 1 hora atrás, Naruse disse: Aff pena que eu tento botar minhas spr e fica tudo estranho ; - ; quero esse otc ; - - -; Como assim, coloquei a minha fico todo bonitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Outubro 22, 2018 Share Postado Outubro 22, 2018 1 hora atrás, Naruse disse: Meu servidor é base otp,eu pego as minhas spr coloco e buga '-' e da crashreport. A minha base tb e otp ´- So tive que editar Game_Things Game_interface Discord: [DONO] S L E N D E R M A N#6436 facebook https://www.facebook.com/JulianoSantosZN fan_page https://www.facebook.com/pokemonzbr2018 Eu sou: Scripter: 3% Mapper: 0% Programador: 2% Website : 3% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mordukera 2 Postado Outubro 23, 2018 Share Postado Outubro 23, 2018 o mapa do server 'huatson' funciona nele... da pra vcs colocarem esse mapa e começarem a editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugaelisson 0 Postado Outubro 23, 2018 Share Postado Outubro 23, 2018 qual é o group id do adm? porque coloquei 6 e é o gm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Outubro 23, 2018 Share Postado Outubro 23, 2018 base dxp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mabel 1 Postado Outubro 24, 2018 Share Postado Outubro 24, 2018 7 horas atrás, gugaelisson disse: qual é o group id do adm? porque coloquei 6 e é o gm. é group 15 gugaelisson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus2018 1 Postado Outubro 24, 2018 Share Postado Outubro 24, 2018 Esses cara sao foda, so postam as coisas pela metade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlazerX 51 Postado Outubro 24, 2018 Share Postado Outubro 24, 2018 Não sei como esses caras entitulam de OPEN-SOURCE se nem as source do servidor e do client postam juntos, não basta pegar de outro servidor que se baseou como a DxP, é a mesma coisa que eu pegar de outros servidores pois em termos tudo são as mesmas bases porem com alguns acréscimos ou até mesmo bugs e melhorias arrumados para se adaptar de maneira correta, o certo mesmo é postar esse poketibia por completo, assim ninguem fica perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados