Este é um post popular. Tungs 249 Postado Outubro 21, 2018 Este é um post popular. Share Postado Outubro 21, 2018 (editado) Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito! Sistemas: Spoiler Tv System Ditto e Shiny Ditto Ditto Memory System Catch com exp. Pokedex Mostra status dos pokes. (Adaptada ao Sistema novo de Wildlvl) Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon (Antes so dava HP) Bike System Shop Unico (Ametista Shop) Mega Evolution System (Adicione pokémons X e Y e todos os Megas da 1 e 2 geração) Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Funcionando 100% Client Custom Outland Saffari Unica Varias PokeBalls Icone System Novos Shinys Dungeons System Varias Shiny Box. Varias Box Boosted Held Box - 1 ao 7 Varias Ilhas Sistema de Npc Que te leva as ilhas. Vários Bugs da DxP Corrigidas Porem não foram todas. Prints: Spoiler Download SERVER, CLIENTE E SOURCE OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA: Spoiler download: https://www.mediafire.com/file/w3q06q62npjqayg/SERVER_+_CLIENT.rar/file SOURCE: https://mega.nz/#!yk9nwAxA!VVt6w73KfyDA3x1IaUa1FyFgZku4uC0sR9plLWz3lko OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito Editado Novembro 12, 2018 por Jair Kevick brunin86, crazdraco, asSAADSDFD e 32 outros reagiu a isso 29 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipirona SZ 40 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 Uma pena que isso tenha acontecido, espero que você tenha exito no seu próximo investimento, valeu Jair! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Outubro 21, 2018 Autor Share Postado Outubro 21, 2018 Agora, Dipirona SZ disse: Uma pena que isso tenha acontecido, espero que você tenha exito no seu próximo investimento, valeu Jair! foi decisão minha parar de mexer com poketibia por um tempo e nada melhor que contribuir para a comunidade, mesmo ela estando onde ela está! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bepo 0 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 Man server top vi toda a treta espero que continua com esse seu trabalho que tu tem um grande talento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Outubro 21, 2018 Autor Share Postado Outubro 21, 2018 Agora, Bepo disse: Man server top vi toda a treta espero que continua com esse seu trabalho que tu tem um grande talento ! pra mim nem foi uma treta, foi um cara que me pediu a base e por ter recusado passar ele quis ameaçar ksksksks mas no final das contas eu ja iria postar mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kosytes 0 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 So faltou a source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 Mano muito bom! por outro lado é uma perda para nós, pois vc é um dos melhores da areá atualmente... Juízo em mano kkkk boa sorte aí nesse tempo. REP! isso vai ajudar muita gente ^^ thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Outubro 21, 2018 Autor Share Postado Outubro 21, 2018 1 minuto atrás, Kosytes disse: So faltou a source só pegar a do dxp ou a que eu postei versão 2.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 8 minutos atrás, Jair Kevick disse: só pegar a do dxp ou a que eu postei versão 2.5 Passa o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Outubro 21, 2018 Autor Share Postado Outubro 21, 2018 Agora, Duhisback disse: Passa o link? a 2.5 é a melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ash Ketchum 0 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 como faço para abris sem site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 (editado) Ué, server sem mapa? Editado Outubro 21, 2018 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavyNew 0 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 disponibiliza o mapa pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 57 minutos atrás, Jair Kevick disse: a 2.5 é a melhor obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mordukera 2 Postado Outubro 21, 2018 Share Postado Outubro 21, 2018 mt bom, vlw emo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados