M i s s 9 Postado Outubro 16, 2018 Share Postado Outubro 16, 2018 Preciso de um script de actions, que ao clicar em um determinado item ele exploda ( e cause um efeito da explosao) com um pouco de dano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lazarocp 67 Postado Outubro 17, 2018 Share Postado Outubro 17, 2018 Versão do servidor? TFS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Outubro 18, 2018 Share Postado Outubro 18, 2018 Spoiler local SOUNDS = {"Fchhhhhh!", "Zchhhhhh!", "Grooaaaaar*cough*", "Aaa... CHOO!", "You... will.... burn!!"} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local random = math.random(1, table.maxn(SOUNDS)) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER, false, 0, fromPosition) else doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER) end if(random == 5) then -- "You... will.... burn!!" doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -5000, -5000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Outubro 18, 2018 Autor Share Postado Outubro 18, 2018 16 horas atrás, lazarocp disse: Versão do servidor? TFS? 1.0 13 horas atrás, Marshmello disse: Mostrar conteúdo oculto local SOUNDS = {"Fchhhhhh!", "Zchhhhhh!", "Grooaaaaar*cough*", "Aaa... CHOO!", "You... will.... burn!!"} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local random = math.random(1, table.maxn(SOUNDS)) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER, false, 0, fromPosition) else doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER) end if(random == 5) then -- "You... will.... burn!!" doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -5000, -5000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end return true end o Item some? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Outubro 18, 2018 Share Postado Outubro 18, 2018 21 minutos atrás, R e d disse: 1.0 o Item some? Não, mais você quer que suma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Outubro 18, 2018 Autor Share Postado Outubro 18, 2018 5 horas atrás, Marshmello disse: Não, mais você quer que suma? Sim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Marshmello 270 Postado Outubro 18, 2018 Share Postado Outubro 18, 2018 @R e d Testa Spoiler local SOUNDS = {"Fchhhhhh!", "Zchhhhhh!", "Grooaaaaar*cough*", "Aaa... CHOO!", "You... will.... burn!!"} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local random = math.random(1, table.maxn(SOUNDS)) doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER, false, 0, fromPosition) doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -5000, -5000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Outubro 29, 2018 Share Postado Outubro 29, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Preciso de um script de actions, que ao clicar em um determinado item ele exploda ( e cause um efeito da explosao) com um pouco de dano.
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