xxxttten 2 Postado Outubro 9, 2018 Share Postado Outubro 9, 2018 Alguém poderia dar um help de como extender o old client ?? já tentei usar o programa do Bruno Maia que é o Tibia Edit 64bits mais não consigo se você usa esse programa e puder fazer um mini tutorial aí ficaria agradecido ou eu poderia manda meu client para você poder fazer isso para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 9, 2018 Share Postado Outubro 9, 2018 xxxttten e Thalles Vitor reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxttten 2 Postado Outubro 9, 2018 Autor Share Postado Outubro 9, 2018 acabei de ver seu vídeo ele até abre mais eu não consigo colocar mais sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 9, 2018 Share Postado Outubro 9, 2018 quando por mais spr vai ter que fazer o mesmo processo jovem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxttten 2 Postado Outubro 9, 2018 Autor Share Postado Outubro 9, 2018 Tipo eu não entendi se era para eu deixar o meu dat como dat2 ou era para deixar o que vem na pasta como dat2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 9, 2018 Share Postado Outubro 9, 2018 Na verdade oque vem na pasta vc tem que excluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxttten 2 Postado Outubro 9, 2018 Autor Share Postado Outubro 9, 2018 meu tibia antes de extender pode deixar 8.54 v1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 9, 2018 Share Postado Outubro 9, 2018 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxttten 2 Postado Outubro 9, 2018 Autor Share Postado Outubro 9, 2018 (editado) Ele abre normal agora porém como por qual eu abro para editar as sprites ?? pelo dat2 ou dat normal ? @Marshmello Editado Outubro 9, 2018 por Maiconmafrah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 9, 2018 Share Postado Outubro 9, 2018 1 hora atrás, Maiconmafrah disse: Ele abre normal agora porém como por qual eu abro para editar as sprites ?? pelo dat2 ou dat normal ? @Marshmello Dat2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxttten 2 Postado Outubro 9, 2018 Autor Share Postado Outubro 9, 2018 Que estranho eu não consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 9, 2018 Share Postado Outubro 9, 2018 2 minutos atrás, Maiconmafrah disse: Que estranho eu não consigo. me chama no discord Que já te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxttten 2 Postado Outubro 9, 2018 Autor Share Postado Outubro 9, 2018 Chamei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otpokemonmystic 4 Postado Outubro 10, 2018 Share Postado Outubro 10, 2018 Marshmello ajuda eu a extender te mandei mensagem no discord mais você falou que ia ajudar a nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados