Jump to content

Recommended Posts

Alguém poderia dar um help de como extender o old client ?? já tentei usar o programa do Bruno Maia que é o Tibia Edit 64bits mais não consigo se você usa esse programa e puder fazer um mini tutorial aí ficaria agradecido ou eu poderia manda meu client para você poder fazer isso para mim.

Ele abre normal agora porém como por qual eu abro para editar as sprites ?? pelo dat2 ou dat normal ? @Marshmello

image.thumb.png.16d4475dfd7d297e382c38cff541dd26.png

Edited by Maiconmafrah
  • 4 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...