M i s s 9 Postado Setembro 15, 2018 Share Postado Setembro 15, 2018 Alguem poderia me ajudar com um Script de porta, nessa porta so passaria quem tivesse um Determiando pokemon. obgd s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Marshmello2 5 Postado Setembro 15, 2018 Share Postado Setembro 15, 2018 @R e d Spoiler local pokemon = "Alakazam" -- pokemon necessario local pos = {x= 4877, y=4871, z=7} -- para onde o player vai function onUse(cid, item, frompos) if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Passagem Aceita") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25 "Você precisa do "..pokemon.."!!") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 15, 2018 Autor Share Postado Setembro 15, 2018 [15/09/2018 14:17:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua:10: ')' expected near '"Você precisa do "' [15/09/2018 14:17:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua) [15/09/2018 14:17:33] data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua:10: ')' expected near '"Você precisa do "' pode me falar oque falta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 15, 2018 Share Postado Setembro 15, 2018 (editado) 41 minutos atrás, R e d disse: [15/09/2018 14:17:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua:10: ')' expected near '"Você precisa do "' [15/09/2018 14:17:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua) [15/09/2018 14:17:33] data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua:10: ')' expected near '"Você precisa do "' pode me falar oque falta? Spoiler local pokemon = "Alakazam" -- pokemon necessario local pos = {x= 4877, y=4871, z=7} -- para onde o player vai function onUse(cid, item, frompos) if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Passagem Aceita") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você precisa do "..pokemon.."!!") end return true end Editado Setembro 15, 2018 por Marshmello2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 14, 2019 Share Postado Fevereiro 14, 2019 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Alguem poderia me ajudar com um Script de porta, nessa porta so passaria quem tivesse um Determiando pokemon.
obgd s2
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