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[RESOLVIDO]


neoX304

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local need_target = true 
local bullet_id = 2543
local shots_amount = 1
local exhaustion_time = -0.1
local exhaust = 19302 
local shot_effect = 17
local shot_distance_effect = 7
local damage_type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE
local shots_delay = 330
local slots = {CONST_SLOT_LEFT, CONST_SLOT_RIGHT} 
local control = 0
--- configs do dano:
local dmg_min, dmg_max = -600, -620
local levelDamageRate = 0.5

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isCreature(cid) then
		dmg_min = dmg_min + (getPlayerLevel(cid) * levelDamageRate)
		dmg_max = dmg_max + (getPlayerLevel(cid) * levelDamageRate)
	end 
    for a, b in ipairs(slots) do
        if getPlayerSlotItem(cid, b).uid ~= item.uid then
            control = control + 1
        end
    end
    if control == slots then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque a arma no slot correto.")
    end
    if need_target then
        if getCreatureTarget(cid) <= 0 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Selecione um alvo primeiro.")
        elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < shots_amount then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
        elseif exhaustion.check(cid, exhaust) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(uid, exhaust)).." segundos para usar a arma novamente.")
        end
        
        exhaustion.set(cid, exhaust, exhaustion_time)
        for i = 0, shots_amount-1 do
            addEvent(function()
                if getCreatureTarget(cid) <= 0 then
                    return true
                elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < 1 then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
                end
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), shot_distance_effect)
                doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), damage_type, dmg_min, dmg_max, shot_effect)
                doPlayerRemoveItem(cid, bullet_id, 1)
            end, shots_delay*i)
        end
    else
        if not isCreature(itemEx.uid) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Selecione um alvo primeiro.")
        elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < shots_amount then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
        elseif exhaustion.check(cid, exhaust) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, exhaust)).." segundos para usar a arma novamente.")
        end
        
        exhaustion.set(cid, exhaust, exhaustion_time)
        for i = 0, shots_amount-1 do
            addEvent(function()
                if not isCreature(itemEx.uid) then
                    return true
                elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < 1 then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
                end
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(itemEx.uid), shot_distance_effect)
                doTargetCombatHealth(cid, itemEx.uid, damage_type, dmg_min, dmg_max, shot_effect)
                doPlayerRemoveItem(cid, bullet_id, 1)
            end, shots_delay*i)
        end
    end
    return true

end

 

Edited by Crypter
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1 hora atrás, Crypter disse:

local need_target = true 
local bullet_id = 2543
local shots_amount = 1
local exhaustion_time = -0.1
local exhaust = 19302 
local shot_effect = 17
local shot_distance_effect = 7
local damage_type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE
local shots_delay = 330
local slots = {CONST_SLOT_LEFT, CONST_SLOT_RIGHT} 
local control = 0
--- configs do dano:
local dmg_min, dmg_max = -600, -620
local levelDamageRate = 1

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isCreature(cid) then
		dmg_min = dmg_min * (getPlayerLevel(cid)* levelDamageRate * 0.5)
		dmg_max = dmg_max * (getPlayerLevel(cid)* levelDamageRate * 2)
	end 
    for a, b in ipairs(slots) do
        if getPlayerSlotItem(cid, b).uid ~= item.uid then
            control = control + 1
        end
    end
    if control == slots then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque a arma no slot correto.")
    end
    if need_target then
        if getCreatureTarget(cid) <= 0 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Selecione um alvo primeiro.")
        elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < shots_amount then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
        elseif exhaustion.check(cid, exhaust) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(uid, exhaust)).." segundos para usar a arma novamente.")
        end
        
        exhaustion.set(cid, exhaust, exhaustion_time)
        for i = 0, shots_amount-1 do
            addEvent(function()
                if getCreatureTarget(cid) <= 0 then
                    return true
                elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < 1 then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
                end
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), shot_distance_effect)
                doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), damage_type, dmg_min, dmg_max, shot_effect)
                doPlayerRemoveItem(cid, bullet_id, 1)
            end, shots_delay*i)
        end
    else
        if not isCreature(itemEx.uid) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Selecione um alvo primeiro.")
        elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < shots_amount then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
        elseif exhaustion.check(cid, exhaust) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, exhaust)).." segundos para usar a arma novamente.")
        end
        
        exhaustion.set(cid, exhaust, exhaustion_time)
        for i = 0, shots_amount-1 do
            addEvent(function()
                if not isCreature(itemEx.uid) then
                    return true
                elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < 1 then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
                end
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(itemEx.uid), shot_distance_effect)
                doTargetCombatHealth(cid, itemEx.uid, damage_type, dmg_min, dmg_max, shot_effect)
                doPlayerRemoveItem(cid, bullet_id, 1)
            end, shots_delay*i)
        end
    end
    return true

end

 

Mano "funcionou"

 só que eu queria que o Dano Minimo e maximo somassem com metade do nivel. E o dano ta sempre aumentando ao invés de manter

 

tipo, ao invés de manter em 900, fica: 900, 1200, 1500, 1800 e assim infinitamente.

Edited by neoX304
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