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[Encerrado] PISO QUE DA DANO ALEATORIO


GniusP

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Galera estou com um problema, eu estou com uma script que ela da x porcento de dano ao pisar em cima do piso, gostaria de saber como faço esse dano ficar aleatorio

Por exemplo

Gostaria que eu conseguisse colocar os dano nas pessoas

Por exemplo:

Pisou e tirou 50% de vida, pisou e tirou 60%, pisou e tirou 20% 

No caso acho que seria o math.random mais infelizmente não consegui.

Aqui esta o script que estou usando

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local percent = 30
if not isPlayer(cid) then 
return true
end
local hp = (percent*getCreatureMaxHealth(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),6)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "- "..hp, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
doCreatureAddHealth(cid, -hp)
return true
end
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local min = 10 --minino de 10%
local max = 80 -- max de 80%
local percent = math.random(min, max)
local percent = percent/100
if not isPlayer(cid) then 
return true
end
local hp = (percent*getCreatureMaxHealth(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),6)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "- "..hp, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
doCreatureAddHealth(cid, -hp)
return true
end
Editado por Refe
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3 horas atrás, Refe disse:

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local min = 10 --minino de 10%
local max = 80 -- max de 80%
local percent = math.random(min, max)
local percent = percent/100
if not isPlayer(cid) then 
return true
end
local hp = (percent*getCreatureMaxHealth(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),6)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "- "..hp, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
doCreatureAddHealth(cid, -hp)
return true
end

deu erro, mais eu queria que eu colocasse os dano, e não fosse entre 10% a 60%

por exemplo

Eu gostaria que ele tomasse apenas 10% ou 20% então ele tomaria só um desses dois dano e não um dano entre 10% a 20%
Mas mesmo assim ja dei rep+

Citar

[10/09/2018 10:25:53] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/movements/scripts/pisodano.lua:10: ')' expected (to close '(' at line 9) near 'doSendMagicEf'
[10/09/2018 10:25:53] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (datapack/movements/scripts/pisodano.lua)
[10/09/2018 10:25:53] datapack/movements/scripts/pisodano.lua:10: ')' expected (to close '(' at line 9) near 'doSendMagicEf'

 

Editado por GniusP
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local min,max = 25,70 -- remove até 25% até 75% aleatoriamente, configure como você deseja

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then 
		return true
	end
	local hp = (math.random(min,max)/100*getCreatureMaxHealth(cid))
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),6)
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "- "..hp, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
	doCreatureAddHealth(cid, -hp)
	return true
end

 

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  • 5 months later...
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