Ir para conteúdo

Pro


Guigobrt

Posts Recomendados

Boa tarde, preciso de uma ajudinha em um script.

Eu estou com um script de pet system, só que eu quero colocar para apenas uma Vocação consiga usar, ja tentei de tudo, e nao consigo!

 

esse é o script que eu estou usando:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local dolls = {
[9955] = {pet = "pet aniquilador"},
[2353] = {pet = "pet giant"},
[6579] = {pet = "pet jurema"},
[9019] = {pet = "pet gremilie"},
[2354] = {pet = "pet gladiador"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)

---------------------------------------------------

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ai:

Spoiler

local dolls = {
	[9955] = {pet = "pet aniquilador"},
	[2353] = {pet = "pet giant"},
	[6579] = {pet = "pet jurema"},
	[9019] = {pet = "pet gremilie"},
	[2354] = {pet = "pet gladiador"},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	if ( not isKnight(cid) ) then
		return doPlayerSendCancel(cid, "Só cavaleiros são dignos de usar os Pets")
	end
	
	local go = dolls[item.itemid]
	local summon = getCreatureSummons(cid)


	if #summon >= 1 then
		for _, pid in ipairs(summon) do
		doRemoveCreature(pid)
		doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
		end
		return true
	end

	doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
	doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
	return true
end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...