Olan trein 0 Postado Setembro 3, 2018 Share Postado Setembro 3, 2018 O pokemon do adversário não poderia volta-lo para a ball por 1 minuto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Setembro 17, 2018 Share Postado Setembro 17, 2018 Você já tem o script e precisa configurar ou quer um script assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olan trein 0 Postado Setembro 18, 2018 Autor Share Postado Setembro 18, 2018 ja tenho adicionado no spells xml,mas não sei se está certo....e creio que precisa adicionar algo em algum local... e ja esta adicionado no pokemon moves.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olan trein 0 Postado Setembro 21, 2018 Autor Share Postado Setembro 21, 2018 tem como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Setembro 23, 2018 Share Postado Setembro 23, 2018 cara pra fazer esse spell , vai ter que criar uma nova condição de status, fazer um atributo pra por no some function, e uma dor de cabeça do caramba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2018 Share Postado Setembro 23, 2018 Manda o script do pokemon moves.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olan trein 0 Postado Setembro 24, 2018 Autor Share Postado Setembro 24, 2018 7 horas atrás, Marshmello disse: cara pra fazer esse spell , vai ter que criar uma nova condição de status, fazer um atributo pra por no some function, e uma dor de cabeça do caramba Entao,no caso eu so iria fazer pra pvp,ainda seria trabalhoso? 6 horas atrás, Refe disse: Manda o script do pokemon moves.lua elseif spell == "Mean Look" then local function throw(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return false end doDanoInTargetWithDelay(cid, target, GHOSTDAMAGE, min, max, 139) end addEvent(throw, 0, cid, target) addEvent(throw, 100, cid, target) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2018 Share Postado Setembro 24, 2018 1 minuto atrás, Olan trein disse: Entao,no caso eu so iria fazer pra pvp,ainda seria trabalhoso? elseif spell == "Mean Look" then local function throw(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return false end doDanoInTargetWithDelay(cid, target, GHOSTDAMAGE, min, max, 139) end addEvent(throw, 0, cid, target) addEvent(throw, 100, cid, target) Chego em casa amanhã e eu faço. Me manda seu goback.lua da pasta actions tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olan trein 0 Postado Setembro 24, 2018 Autor Share Postado Setembro 24, 2018 ok,brigado ❤️ local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Shiny Togekiss"] = 32, ["Shiny Blissey"] = 32, ["Togekiss"] = 32, ["Blissey"] = 32, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 << return true end local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke") local btype = getPokeballType(item.itemid) local usando = pokeballs[btype].use local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end unLock(item.uid) --alterado v1.8 if item.itemid == usando then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode retornar seu Pokémon durante uma batalha de ginásio.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind") return true --alterado v1.5 end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "Seu Pokémon desmaiou.") return true end end local cd = getCD(item.uid, "blink", 30) if cd > 0 then setCD(item.uid, "blink", 0) end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end doReturnPokemon(cid, z, item, effect) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Coloque a Pokébola no slot correto!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "Seu Pokémon desmaiou.") return true end end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end local x = pokes[pokemon] local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.") return true end -------------------------------------------------------------------------------------- doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end ------------------------passiva hitmonchan------------------------------ if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/ if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0) end local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands") doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1) end end ------------------------------------------------------------------------- ---------movement magmar, jynx------------- if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then markPosEff(pk, getThingPos(pk)) sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) end -------------------------------------------------------------------------- if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft") local name = getItemAttribute(item.uid, "transName") if left and left > 0 then setPlayerStorageValue(pk, 1010, name) doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock()) else setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto") --edited end end if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true) doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7 local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "Seu Pokémon desmaiou.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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