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[Resolvido] colocar exausted nesse item.


Emooooo

Pergunta

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local dolls = {
[11339] = {pet = "holy"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)

---------------------------------------------------

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Pufff! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

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4 respostass a esta questão

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  • 0
3 horas atrás, Naruse disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local tempo = 20 -- Quantos minutos/horas ele vai usar o comando novamente ? ali está 20 minutos
local config = tempo * (30.20)
local dolls = {
[11339] = {pet = "holy"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)
  
if exausted > agora then  
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce precisa esperar 20 minutos para digitar o comando novamente!") -- Mensagem que vai aparecer ao player tentar usar o comando
return true
end
if exausted <= agora then
setPlayerStorageValue(cid,985433,somatempo)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),21) -- 21 é o efeito você escolhe outro se quiser...
return true
end
end

---------------------------------------------------

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Pufff! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

Tentaa

[2/9/2018 17:50:36] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/other/knight.lua:34: '<eof>' expected near 'end'
[2/9/2018 17:50:36] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/other/knight.lua)
[2/9/2018 17:50:36] data/actions/scripts/other/knight.lua:34: '<eof>' expected near 'end'

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local dolls = {
      [11339] = {pet = "holy"},
  }
  local go = dolls[item.itemid]
  local summon = getCreatureSummons(cid)
  local time,storage = 60,543543 -- 60 é o tempo em segundos para usar novamente!
  if exhaustion.check(cid,storage) then
  	return doPlayerSendCancel(cid,"Aguarde: "..exhaustion.get(cid,storage).. " segundos para usar novamente.")
  end
  if #summon >= 1 then
  	for _, pid in ipairs(summon) do
  		doRemoveCreature(pid)
  		doCreatureSay(cid, "! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
  	end
  	return true
  end
  doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
  doCreatureSay(cid, "Pufff! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
  exhaustion.set(cid,storage,time)
  return true
end

 

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  • 1
12 minutos atrás, Crypter disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local dolls = {
      [11339] = {pet = "holy"},
  }
  local go = dolls[item.itemid]
  local summon = getCreatureSummons(cid)
  local time,storage = 60,543543 -- 60 é o tempo em segundos para usar novamente!
  if exhaustion.check(cid,storage) then
  	return doPlayerSendCancel(cid,"Aguarde: "..exhaustion.get(cid,storage).. " segundos para usar novamente.")
  end
  if #summon >= 1 then
  	for _, pid in ipairs(summon) do
  		doRemoveCreature(pid)
  		doCreatureSay(cid, "! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
  	end
  	return true
  end
  doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
  doCreatureSay(cid, "Pufff! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
  exhaustion.set(cid,storage,time)
  return true
end

funcionou vlw +rep

 

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