xxxttten 2 Postado Setembro 2, 2018 Share Postado Setembro 2, 2018 Bom dia, eu venho tendo esse problema que os pokémons selvagem estão nascendo sem sexo, quando eu dou por exemplo > /cb metagross , ele vem male ou femea. Mais os selvagem do mapa vem tudo indefinido ( sem sexo ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Setembro 12, 2018 Share Postado Setembro 12, 2018 12 minutos atrás, Maiconmafrah disse: Ainda vem sexo random tem outro de QUERO_ESSES posso mudar também ? Muda todos Nessa parte: local description = "Contains a "..poke.."." local quero_esses = {4,3} if poke == "Porygon" or poke == "Metagross" or poke == "Porygon2" or poke == "Metang" or poke == "Beldum" or poke == "Shiny Metagross" or poke == "Solrock" then gender = 1 else gender = quero_esses[math.random(1, #quero_esses)] end local happy = 250 --alterado v1.9 \/ if getPlayerFreeCap(cid) <= 1 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item = doCreateItemEx(ballid) else item = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, ballid, 1) end doItemSetAttribute(item, "poke", poke) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "exp", 0) doItemSetAttribute(item, "level", 1) doItemSetAttribute(item, "fakedesc", description) doItemSetAttribute(item, "description", description) if poke == "Hitmonchan" or poke == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end vc troca por esse: local description = "Contains a "..poke.."." local gender = status.gender local happy = 200 --alterado v1.6 if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item = doCreateItemEx(ballid) else item = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, ballid, 1) end doItemSetAttribute(item, "poke", poke) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "fakedesc", description) doItemSetAttribute(item, "description", description) if poke == "Hitmonchan" or poke == "Shiny Hitmonchan" then --edited passiva hitmonchan doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xxxttten 2 Postado Setembro 12, 2018 Autor Share Postado Setembro 12, 2018 (editado) @joaoperaMano funcionou só que quando dou catch com 6 pokes ele vai normal pro dp só que se tiver com 5 ou menos e dar catch ele some. Editado Setembro 12, 2018 por Maiconmafrah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xxxttten 2 Postado Setembro 12, 2018 Autor Share Postado Setembro 12, 2018 (editado) Mano eu te amo ❤️ passa discord para nós troca umas ideias kkk sério obrigado por me ajuda todos esses dias ❤️ Editado Setembro 12, 2018 por Maiconmafrah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 14, 2019 Share Postado Fevereiro 14, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xxxttten 2
Bom dia, eu venho tendo esse problema que os pokémons selvagem estão nascendo sem sexo, quando eu dou por exemplo > /cb metagross , ele vem male ou femea. Mais os selvagem do mapa vem tudo indefinido ( sem sexo ).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
15
13
5
2
Popular Days
Set 8
12
Set 12
7