samuelitho 1 Postado Agosto 18, 2018 Share Postado Agosto 18, 2018 alguien me puede decir donde puedo modificar eso? por que sale diferente status si tiene el mismo lvl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Agosto 18, 2018 Autor Share Postado Agosto 18, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Agosto 19, 2018 Share Postado Agosto 19, 2018 Servidor/data/lib encontre um arquivo chamado configuration.lua Exemplo: Spoiler ["Charmander"] = {offense = 4.2, defense = 5, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 185, exp = 65, level = 5, wildLvl = 20, type = "fire", type2 = "no type"}, é nessa tag! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Agosto 19, 2018 Autor Share Postado Agosto 19, 2018 pero si te das cuenta el status sale random los dos son lvl 15 pero tienen diferente status como lo modifico up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Agosto 23, 2018 Autor Share Postado Agosto 23, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Agosto 23, 2018 Share Postado Agosto 23, 2018 Deve ser no level system.lua (lib), functions adjustStatus (pokemon do player) e adjustWildPoke (selvagens). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Setembro 8, 2018 Autor Share Postado Setembro 8, 2018 como pongo el status en pokedex system modulo aqui el lua de pokedex Spoiler function showPokedex() if pokedexWindow then pokedexWindow:destroy() end pokedexWindow = g_ui.displayUI('game_pokedex') end function terminate() disconnect(g_game, { onEditText = showPokemonDescription, onGameEnd = hide } ) end function hide() pokedexWindow:destroy() end function Painel.show(childName) pokedexWindow:getChildById('pnlDescricao'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlDescricao']) pokedexWindow:getChildById('pnlAtaques'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlAtaques']) pokedexWindow:getChildById('pnlHabilidades'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlHabilidades']) pokedexWindow:getChildById('pnlDescricao'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('scrDescricao'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('pnlAtaques'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('scrAtaques'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('pnlHabilidades'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('scrHabilidades'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById(childName):setVisible(true) pokedexWindow:getChildById('scr'..childName:sub(4,#childName)):setVisible(true) end function showPokemonDescription(id, itemId, maxLength, texto, writter, time) if not g_game.isOnline() then return end --Se nao estiver online local name = texto:match('Name: (.-)\n') local type = texto:match('Type: (.-)\n') --Se for chamada de pokedex if name and type then showPokedex() --Required Level local requieredLevel = texto:match('Required level: (.-)\n') --Evolution Description local evoDesc = texto:match('\nEvolutions:\n(.-)\n') --MOVES local moves = texto:match('\nMoves:\n(.-)\nAbility:') --Ability local ability = texto:sub(texto:find('Ability:\n')+9,#texto) pokedexWindow:getChildById('lblPokeName'):setText(name) if name:find("Shiny") then name = name:sub(7,#name) pokedexWindow:getChildById('lblPokeName'):setColor("red") end local f = io.open("modules/game_pokedex/imagens/pokemons/"..name..".png","r"); if not f then print("Not found poke image called "..name) else f:close() pokedexWindow:getChildById('imgPokemon'):setImage("/game_pokedex/imagens/pokemons/"..name..".png") end Painel.pokedex["pnlDescricao"] = "Tipo: "..type.."\nNivel Requerido: "..requieredLevel.."\n\nEvolucoes:\n"..evoDesc Painel.pokedex["pnlAtaques"] = moves Painel.pokedex["pnlHabilidades"] = ability Painel.show('pnlDescricao') end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados