TheFlacks 5 Postado Julho 28, 2018 Share Postado Julho 28, 2018 Olá pessoal do XT, alguém poderia me disponibilizar uma script de uma spell que ao ultiliza-la o Pokémon troca-se a newtype/Moves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 28, 2018 Share Postado Julho 28, 2018 25 minutos atrás, TheFlacks disse: Olá pessoal do XT, alguém poderia me disponibilizar uma script de uma spell que ao ultiliza-la o Pokémon troca-se a newtype/Moves. Como se fosse o ditto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheFlacks 5 Postado Julho 28, 2018 Autor Share Postado Julho 28, 2018 Agora, Refe disse: Como se fosse o ditto? Não não, algo similiar ao sistema de Mega-Evolução por spell mas no caso não seria necessario a Mega Pedra, somente a skill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 28, 2018 Share Postado Julho 28, 2018 Pode me falar sua base? Que assim daqui a pouco eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheFlacks 5 Postado Julho 28, 2018 Autor Share Postado Julho 28, 2018 Poke Cyan 3.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 28, 2018 Share Postado Julho 28, 2018 E ele teria um tempo para se transformar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheFlacks 5 Postado Julho 28, 2018 Autor Share Postado Julho 28, 2018 Obrigado mano, ficarei no aguardo xd Agora, Refe disse: E ele teria um tempo para se transformar? C fala tipo manter a forma e voltar ao normal ou está se referindo ao cooldown? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 28, 2018 Share Postado Julho 28, 2018 2 minutos atrás, TheFlacks disse: Obrigado mano, ficarei no aguardo xd C fala tipo manter a forma e voltar ao normal ou está se referindo ao cooldown? Voltar ao normal Pode me mandar o link da base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheFlacks 5 Postado Julho 28, 2018 Autor Share Postado Julho 28, 2018 Ele voltaria ao Normal com 1 tempo de 60 sec. Link da base: se estiver algum link quebrado me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 28, 2018 Share Postado Julho 28, 2018 5 minutos atrás, TheFlacks disse: Ele voltaria ao Normal com 1 tempo de 60 sec. Link da base: se estiver algum link quebrado me avise Vou fazer aqui e já te mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheFlacks 5 Postado Julho 28, 2018 Autor Share Postado Julho 28, 2018 Vlw, ficarei no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheFlacks 5 Postado Julho 30, 2018 Autor Share Postado Julho 30, 2018 Em 28/07/2018 em 10:23, Refe disse: Vou fazer aqui e já te mando Man? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheFlacks 5 Postado Setembro 13, 2018 Autor Share Postado Setembro 13, 2018 Em 28/07/2018 em 10:23, Refe disse: Vou fazer aqui e já te mando Kkk eae man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crypter 136 Postado Setembro 16, 2018 Share Postado Setembro 16, 2018 elseif spell == "???" then local name = getSubName(cid, target) local time = 25 -- em segundo local OutfitsIds = { -- ["pokemon name"] = OutfitId, ["Magikarp"] = 25, ["Blastoise"] = 225, } if not OutfitsIds[name] then return end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = OutfitsIds[name]}, time*1000) TheFlacks reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheFlacks 5 Postado Setembro 16, 2018 Autor Share Postado Setembro 16, 2018 1 hora atrás, Crypter disse: elseif spell == "???" then local name = getSubName(cid, target) local time = 25 -- em segundo local OutfitsIds = { -- ["pokemon name"] = OutfitId, ["Magikarp"] = 25, ["Blastoise"] = 225, } if not OutfitsIds[name] then return end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = OutfitsIds[name]}, time*1000) Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 14, 2019 Share Postado Fevereiro 14, 2019 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheFlacks 5
Olá pessoal do XT, alguém poderia me disponibilizar uma script de uma spell que ao ultiliza-la o Pokémon troca-se a newtype/Moves.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados