Sugismundo 1 Postado Julho 14, 2018 Share Postado Julho 14, 2018 Bem eu tentei editar alguns scripts que encontrei mas nada deu certo, queria usar uma spell de summon(clones) apenas quando eu tivesse item x(Sword) na minha mão! Não sei se viram Nanatsu no Taizai segunda temporada, mas o Meliodas so pode usar seus clones com a Lostvayne na mão e seria isso que eu queria! se puderem me ajudar ficaria grato!Bem esse e o script dos summons que fica em data/spells/script/LvL300/Lostvayne Clones.xml function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 3 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 local Teste1 = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Teste1) setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth) doCreatureAddHealth(Teste1, health) doSetCreatureOutfit(Teste1, cloth, -1) addEvent(doTeleportThing, 100, Teste1, pos) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 10) return true end return true end Caso precisem de algum outro e so me falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbb147 6 Postado Julho 26, 2018 Share Postado Julho 26, 2018 tenta adicionar um getPlayerItemCount(cid, itemid) == 1 no if, deixando assim "if(table.maxn(summons) < MaximoSummon and getPlayerItemCount(cid, itemid) == 1) then" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Julho 29, 2018 Share Postado Julho 29, 2018 (editado) function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 3 local sword_id = 4322 local canUse = false for i=CONST_SLOT_FIRST,CONST_SLOT_LAST do if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid = sword_id then canUse = true end end if not canUse then return doPlayerSendCancel(cid,"You need a Sword") end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 local Teste1 = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Teste1) setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth) doCreatureAddHealth(Teste1, health) doSetCreatureOutfit(Teste1, cloth, -1) addEvent(doTeleportThing, 100, Teste1, pos) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 10) return true end return true end Editado Julho 30, 2018 por Crypter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados