Dudatattoo 0 Postado Junho 27, 2019 Share Postado Junho 27, 2019 Em 26/06/2019 em 02:15, Marco Oliveira disse: Qual problema especifico? Quando clicamos no botão de pagar, onde diz que uma nova caixa irá se abrir para efetuar o pagamento, nada acontece, não sei se isso deveria rodar em localhost ou se é esse o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Junho 28, 2019 Autor Share Postado Junho 28, 2019 2 horas atrás, Dudatattoo disse: Quando clicamos no botão de pagar, onde diz que uma nova caixa irá se abrir para efetuar o pagamento, nada acontece, não sei se isso deveria rodar em localhost ou se é esse o problema. Aqui funciona normalmente, teste em sandbox para ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasxx 0 Postado Julho 26, 2019 Share Postado Julho 26, 2019 Marco poderia disponibilizar ou enviar pra mim por e-mail a datapack completa com database do servidor 10.90 windows 64 que você postou, enviei pra ti meu e-mail no chat, fico grato e parabéns pelo trabalho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aladins 0 Postado Agosto 27, 2019 Share Postado Agosto 27, 2019 Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 61 quando vou deixa site on da esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aladins 0 Postado Agosto 30, 2019 Share Postado Agosto 30, 2019 consegui mais tem um erro quando vai cria account .. cria certinho só que quando atualiza a pag da erro. nao vai direto pra conta tem que aparta f5 pra loga na conta. poderia coloca cria conta quando criase ia a pessoa ia ser obrigado fazer sua chave de segurança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Gomes 0 Postado Outubro 30, 2019 Share Postado Outubro 30, 2019 ele funciona com cliente 12? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyksz 0 Postado Março 6, 2020 Share Postado Março 6, 2020 Quando cria uma conta e tenta entrar Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Ta dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfaverzani 0 Postado Abril 5, 2020 Share Postado Abril 5, 2020 (editado) Amigo, Consegui configurar o site e está funcionando, porém na hora de criar o personagem ele retorna este erro. Percebi que no banco de dados a ID do conta e a ID do Player não estão como primárias nem com a função de auto incremento ativadas. Você poderia mandar a database corrigida? Assim acho que o problema dos dois amigos de cima se resolvem também. Error occured! Error ID: Cannot save ItemsList. Player ID not set. More info: File: C:\UniServerZ\www\classes/itemslist.php Line: 67 File: C:\UniServerZ\www\classes/player.php Line: 94 File: C:\UniServerZ\www\pages/accountmanagement.php Line: 4883 File: C:\UniServerZ\www\system/load.page.php Line: 7 File: C:\UniServerZ\www/index.php Line: 42 Editado Abril 5, 2020 por lucasfaverzani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Junho 12, 2020 Share Postado Junho 12, 2020 Bem interessante o projeto, infelizmente tem alguns paginas pendentes, Como por exemplo wars. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 Afs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados