600 doll
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Websites & Layouts
- Gesior AAC - 2020
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205
Gênero: Masculino

Tópico atualizado, novas features 06/01/2019.
Editado Janeiro 6 por Marco Oliveira
P.S: Esse site está com grave falha de segurança em vários lugares. É possível realizar SQL Injection atráves de vários inputs.
Que mania que os programadores tem de receber uma variável e não tratar ela, jogando ela direto pra uma query, acontece isso ai...
Um exemplo é o "método" (se é que da pra chamar de método) de recuperar senha, você joga a var $email pra dentro de uma query, então o cara pode simplesmente usar sintaxe sql no campo que será executada.....
info

Em 29/01/2019 em 21:09, Ins3rt disse:P.S: Esse site está com grave falha de segurança em vários lugares. É possível realizar SQL Injection atráves de vários inputs.
Que mania que os programadores tem de receber uma variável e não tratar ela, jogando ela direto pra uma query, acontece isso ai...
Um exemplo é o "método" (se é que da pra chamar de método) de recuperar senha, você joga a var $email pra dentro de uma query, então o cara pode simplesmente usar sintaxe sql no campo que será executada.....
Passei a conhecer a falha essa semana, o projeto é aberto e livre para contribuições!
3 horas atrás, Marco Oliveira disse:Passei a conhecer a falha essa semana, o projeto é aberto e livre para contribuições!
Desculpe se pareci rude, mas as vezes é necessário.
Se o projeto for aberto e estiver em um rep público eu terei o prazer de dar fork e pull request. ![]()
info

13 horas atrás, Ins3rt disse:Desculpe se pareci rude, mas as vezes é necessário.
Se o projeto for aberto e estiver em um rep público eu terei o prazer de dar fork e pull request.
Tranquilo, não foi rude!
Editado Janeiro 31 por Marco Oliveira
info

Correções recentes:
Fixado SQL Inject em paginas.
Fixado SQL Inject em Ajax.
Fixado redirecionamento de URLS.
Varias correções em layout e php.
Melhor organização nas pasta layouts.
Nova pagina de characters.php, agora com outfits e items (bootstrap style).
Outfits agora são independentes, ultima versão tibia 12.
Entre muitas outras correções.
gostei do site porem nao consegui ativar account manager com otx3, sabe algo sobre? tentei com o site e data base que vem nele.
info

Em 08/05/2019 em 00:30, Supot disse:gostei do site porem nao consegui ativar account manager com otx3, sabe algo sobre? tentei com o site e data base que vem nele.
Qual problema especifico?
Em 09/05/2019 em 22:49, Marco Oliveira disse:Qual problema especifico?
nao estou conseguindo ativar o acc manager, logo o acc manager como player normal.
Olá amigo, o guilds.php não está criando a guild na DB.
Ele mostra que cria, mas não cria.
info

Em 11/06/2019 em 15:56, Stt disse:Olá amigo, o guilds.php não está criando a guild na DB.
Ele mostra que cria, mas não cria.
Oi boa noite, desculpa a demora, tente utilizar a database que vem junto ao site.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Primeiramente Sensacional que tenha disponibilizado essa versão do gesior, sem dúvidas a melhor que já tive o prazer de usar, estou montando um projeto com um amigo pra relembrar os tempos de quando a gente jogava Tibia. ![]()
No entanto ainda não conseguimos resolver, ou entender por que o sistema de donate não abre o lightbox do pagseguro?, meu conhecimento em programação esta bem desatualizado e a idade comprometeu meu raciocínio lógico hahhaah
Editado Junho 25 por Dudatattoo
info

21 horas atrás, Dudatattoo disse:Primeiramente Sensacional que tenha disponibilizado essa versão do gesior, sem dúvidas a melhor que já tive o prazer de usar, estou montando um projeto com um amigo pra relembrar os tempos de quando a gente jogava Tibia.
No entanto ainda não conseguimos resolver, ou entender por que o sistema de donate não abre o lightbox do pagseguro?, meu conhecimento em programação esta bem desatualizado e a idade comprometeu meu raciocínio lógico hahhaah
Qual problema especifico?

info
Olá, estou deixando minha contribuição para o open-tibia, fornecendo a versão mais recente do meu site.
Compatível com a versão mais recente do TFS e OTX.
O layout é semelhante ao tibia.com, mas não contém todos os recursos.
Conto com a contribuição de todos neste projeto.
Algumas funcionalidades:
Highscores NEW PagSeguro Lightbox New Tickets NEW Suporte httpsCréditos:
Gesior.pl
Felipe Monteiro
Marco Oliveira
Ricardo Souza
Link para download ou contribuição: GITHUB
Editado Fevereiro 29 por Marco Oliveira