Marco Oliveira 205 Postado Junho 25, 2018 Share Postado Junho 25, 2018 (editado) Olá, estou deixando minha contribuição para o open-tibia, fornecendo a versão mais recente do meu site. Compatível com a versão mais recente do TFS e OTX. O layout é semelhante ao tibia.com, mas não contém todos os recursos. Conto com a contribuição de todos neste projeto. Algumas funcionalidades: Highscores NEW PagSeguro Lightbox New Tickets NEW Suporte https Créditos: Gesior.pl Felipe Monteiro Marco Oliveira Ricardo Souza Link para download ou contribuição: GITHUB Editado Fevereiro 29, 2020 por Marco Oliveira Walox, emersondevidoliveira, sh4d0w26 e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interlude 0 Postado Junho 25, 2018 Share Postado Junho 25, 2018 600 doll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Julho 23, 2018 Autor Share Postado Julho 23, 2018 (editado) Tópico atualizado, novas features 06/01/2019. Editado Janeiro 6, 2019 por Marco Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ins3rt 1 Postado Janeiro 29, 2019 Share Postado Janeiro 29, 2019 P.S: Esse site está com grave falha de segurança em vários lugares. É possível realizar SQL Injection atráves de vários inputs. Que mania que os programadores tem de receber uma variável e não tratar ela, jogando ela direto pra uma query, acontece isso ai... Um exemplo é o "método" (se é que da pra chamar de método) de recuperar senha, você joga a var $email pra dentro de uma query, então o cara pode simplesmente usar sintaxe sql no campo que será executada..... cs007 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Janeiro 30, 2019 Autor Share Postado Janeiro 30, 2019 Em 29/01/2019 em 21:09, Ins3rt disse: P.S: Esse site está com grave falha de segurança em vários lugares. É possível realizar SQL Injection atráves de vários inputs. Que mania que os programadores tem de receber uma variável e não tratar ela, jogando ela direto pra uma query, acontece isso ai... Um exemplo é o "método" (se é que da pra chamar de método) de recuperar senha, você joga a var $email pra dentro de uma query, então o cara pode simplesmente usar sintaxe sql no campo que será executada..... Passei a conhecer a falha essa semana, o projeto é aberto e livre para contribuições! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ins3rt 1 Postado Janeiro 31, 2019 Share Postado Janeiro 31, 2019 3 horas atrás, Marco Oliveira disse: Passei a conhecer a falha essa semana, o projeto é aberto e livre para contribuições! Desculpe se pareci rude, mas as vezes é necessário. Se o projeto for aberto e estiver em um rep público eu terei o prazer de dar fork e pull request. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Janeiro 31, 2019 Autor Share Postado Janeiro 31, 2019 (editado) 13 horas atrás, Ins3rt disse: Desculpe se pareci rude, mas as vezes é necessário. Se o projeto for aberto e estiver em um rep público eu terei o prazer de dar fork e pull request. Tranquilo, não foi rude! https://github.com/marcomoa/gesior-aac Editado Janeiro 31, 2019 por Marco Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Maio 3, 2019 Autor Share Postado Maio 3, 2019 Correções recentes: Fixado SQL Inject em paginas. Fixado SQL Inject em Ajax. Fixado redirecionamento de URLS. Varias correções em layout e php. Melhor organização nas pasta layouts. Nova pagina de characters.php, agora com outfits e items (bootstrap style). Outfits agora são independentes, ultima versão tibia 12. Entre muitas outras correções. Supot reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supot 0 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 gostei do site porem nao consegui ativar account manager com otx3, sabe algo sobre? tentei com o site e data base que vem nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Maio 10, 2019 Autor Share Postado Maio 10, 2019 Em 08/05/2019 em 00:30, Supot disse: gostei do site porem nao consegui ativar account manager com otx3, sabe algo sobre? tentei com o site e data base que vem nele. Qual problema especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supot 0 Postado Maio 13, 2019 Share Postado Maio 13, 2019 Em 09/05/2019 em 22:49, Marco Oliveira disse: Qual problema especifico? nao estou conseguindo ativar o acc manager, logo o acc manager como player normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stt 0 Postado Junho 11, 2019 Share Postado Junho 11, 2019 Olá amigo, o guilds.php não está criando a guild na DB. Ele mostra que cria, mas não cria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Junho 17, 2019 Autor Share Postado Junho 17, 2019 Em 11/06/2019 em 15:56, Stt disse: Olá amigo, o guilds.php não está criando a guild na DB. Ele mostra que cria, mas não cria. Oi boa noite, desculpa a demora, tente utilizar a database que vem junto ao site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudatattoo 0 Postado Junho 25, 2019 Share Postado Junho 25, 2019 (editado) Primeiramente Sensacional que tenha disponibilizado essa versão do gesior, sem dúvidas a melhor que já tive o prazer de usar, estou montando um projeto com um amigo pra relembrar os tempos de quando a gente jogava Tibia. No entanto ainda não conseguimos resolver, ou entender por que o sistema de donate não abre o lightbox do pagseguro?, meu conhecimento em programação esta bem desatualizado e a idade comprometeu meu raciocínio lógico hahhaah Editado Junho 25, 2019 por Dudatattoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Junho 26, 2019 Autor Share Postado Junho 26, 2019 21 horas atrás, Dudatattoo disse: Primeiramente Sensacional que tenha disponibilizado essa versão do gesior, sem dúvidas a melhor que já tive o prazer de usar, estou montando um projeto com um amigo pra relembrar os tempos de quando a gente jogava Tibia. No entanto ainda não conseguimos resolver, ou entender por que o sistema de donate não abre o lightbox do pagseguro?, meu conhecimento em programação esta bem desatualizado e a idade comprometeu meu raciocínio lógico hahhaah Qual problema especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados